DG

Criado há 202 dia(s) atrás #1
M0NAC0
Nível 44, Lapiris
Arqueiros
Derion
Pessoal já tem um tempinho que comecei a jogar 4story, e nesse tempo sempre vejo alguns dos usuários do serve comentando augo sobre dgs que dropão itens fogos e etc.. O que eu queria saber é como fazer as dgs e como tenho acesso a élas ?
Criado há 202 dia(s) atrás #2
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Olá Monaco, tiveres nível baixo há o labirinto de LvL55 nos mobs dropas os ekips +16 de fogo, e nos Boss dropas a essência normal através da (ícone) lupa ves a lista de itens que podem sair.
Com classe NW faz o caminho mais rápido, ou usar pot de invisibilidade.
Em grupo de 2 jogadores podem usar prega de invocação para facilitar a deslocação no caminho.

Também existe o labirinto de LvL85 para a minha opinião não vale a pena fazer, só concluir a missão diária para obter o mérito.

O melhor mapa dos labirintos é, Covil de Marduk porque no último Boss o Dragão Marduk dropas até 12 essências de marduk que os itens são melhores, os mobs são de LvL90.

No mapa Markut no Santuário de Einsop, no portal do lado direito dá o acesso para os mapas dos labirintos do fogo.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 202 dia(s) atrás #3
M0NAC0
Nível 44, Lapiris
Arqueiros
Derion
Muito Obrigado men vlw msm #EMO_ALT_1#
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.