HACKERS

Criado há 229 dia(s) atrás #1
iKill
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Escrevo este post, enquanto sou obrigado a ficar na base durante 40 mins numa BW, porque é cheater vs cheater. A decadência que isto chegou...

Pergunto-me o que é preciso, nós jogadores, fazermos para que cheaters como este (que já na BW das 22h de ontem fez o mesmo) sejam banidos a tempo e horas? Já que foram reportados 50 vezes. É preciso ser um CoMa para avaliar que isto é one-hit-kill?

Ultimamente não posso sair de markut sem aparecer um frustrado da vida como este...
Criado há 228 dia(s) atrás #2
deusdometal
Nível 90, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Antes isso fosse apenas em BW e BG,mas agora até mesmo no dragão,na CC de ontem e nas Cas é possivel observar esses mesmos hackers,no nosso próprio servidor,acho isso uma vergonha e um absurdo
Criado há 228 dia(s) atrás #3
DraKilO
Nível 132, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Ontem vi dois hacker,s que estavam no servidor Kalinor, acho até vi os dois juntos que estavam a upar em mentor no doc30, o aprendiz é classe NW, nick: zM4 pertence da guild [Ehehehe], no mesmo dia upou 54 níveis agora está nível 93, foi para receber os itens dos 157 cofres de mentor...

É impossível de fazer 4519343 de pontuação na febre da caça só usado o programa ilegal "hack".
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 227 dia(s) atrás #4
SrYalaBaHasaH
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Enquanto os Brs sofrem para jogar neste servidor onde proíbem os aceleradores de ping para ser no mínimo UM POUCO justo, HACKERS andam soltos pelo game.
Descaradamente, na cara de TODOS e NADA é feito. Não citarei exemplos de jogadores que foram banidos por estarem com o acelerador ligado sem ao menos saírem do lugar.
Enquanto isso hackers fazem a festa. Sem falar dos macros, enfim...
Criado há 227 dia(s) atrás #5
Vortex
SUPER GAME MASTER

A equipa lamenta pela situação.

Estamos a dar o nosso melhor para que os jogadores nao sejam afetados pelos hackers, no entanto sempre que avistarem algum hacker ou alguma situação que não seja regular devem enviar ticket para o nosso suporte (http://pt.4story.gam...om/support/home)o mais rápido possivel para a situação ser analisada.

Obrigado pela compreensão.

Cumprimentos
Vortex

Criado há 227 dia(s) atrás #6
iXandir
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Isto esta triste de se ver, sorte a minha e que eu nao tenho mais paciência para jogar isso.

Vortex, o que adianta mandar ticket? vcs dão ban, 5min depois a pessoa que usa hacker cria uma outra conta e começa tudo de novo usando o mesmo hacker e atrapalhando o jogo das pessoas que ainda querem jogar isso.
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 224 dia(s) atrás #7
xFireßolt
Nível 140, Lapiris
Padres
Valorian
Uma real pena em saber que vamos indo de mal ao pior

Diante de tantos jogadores de diversos países e recebendo denúncias do mundo todo, ainda um jogador fazer essa pontuação em uma BW só...

Porém o print do Drakill é ainda mais surpreendente
Afinal a Febre da Caça não da prêmios e sua única função é entregar Hackers
Ver um jogador manipulando itens de produção de set do jogo de uma maneira tão descarada chega a ser assustador

Realmente não quero perder jamais o respeito mas a equipe atual está de dar NOJO
Pois como disse o Xandi também, a punição para uso de programas que baixam o ping é muito mais efetiva do que a dos hackers que sujam o jogo (Reforçando que a Team do nosso servidor não tem quase nada a ver com isso e somente cumprem regras)

Precisamos restabelecer a ordem porém com esse abandono ao jogo aumentam cada vez mais as perdas para os servidores privados onde há menos denúncias de Cheating do que aqui

Espero ver notícias melhores nas próximas visitas pois gosto muito do jogo
#Para Sempre Firebolt #EMO_ALT_1#
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.