MEU PING ATUALMENTE

2
Criado há 275 dia(s) atrás #1
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
lugar com menos player meu ping e 233
https://youtu.be/FFj2DzDWAdI

na ca 420
https://youtu.be/hX7ioLkG-50

Eu so queria voltar a ter uma jogabilidade normal igual eu tinha no server Br....
Criado há 274 dia(s) atrás #2
lMasenko
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Derion
HAHAHAHA estamos no mesmo Barco, meu ping normalmente é 410
Criado há 274 dia(s) atrás #3
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

HAHAHAHA estamos no mesmo Barco, meu ping normalmente é 410

tamos lascado msm kkkkkkkkk
Criado há 274 dia(s) atrás #4
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
A questão é, se têm uma jogabilidade tão precária porquê continuar a jogar?

Faz anos que a vossa situação está assim e mesmo que a esperança seja a ultima a morrer, ela também morre.

Se a Gameforge tivesse intenções de melhorar o jogo para os br's já o tinha feito.

Aceitem o facto de que isto não irá mudar. É triste mas é o jogo que temos, fazer eventos de pedras da lua extra e montadas novas é que interessa, tudo o resto não dá dinheiro.
Criado há 274 dia(s) atrás #5
iXandir
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor

Faz anos que a vossa situação está assim e mesmo que a esperança seja a ultima a morrer, ela também morre.

Se a Gameforge tivesse intenções de melhorar o jogo para os br's já o tinha feito.

Aceitem o facto de que isto não irá mudar. É triste mas é o jogo que temos, fazer eventos de pedras da lua extra e montadas novas é que interessa, tudo o resto não dá dinheiro.

Disse tudo, eu mesmo ja quase nao estou entrando no 4story, prefiro nao me estressar mais com esse server
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 274 dia(s) atrás #6
lMasenko
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Derion
A esperança é a ultima que morre.
Ainda continuo a jogar isso pois fiz muitos amigos dentro do jogo, (amigos Portugueses, pq o BRs todos ja se foram kkk) e ainda assim gosto do jogo apesar da situação atual. Então segue o Baile hehe
Criado há 274 dia(s) atrás #7
DraKilO
Nível 127, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Não há desenvolvimento no jogo em gráficos, Ping, pk tinham fazer outro jogo de raiz, é um facto certo.
Também tem a ver com o computador que estão utilizar, da distância do servidor, a quantidade de jogadores tiver online e entre as outras consequências que faz um jogador a perder a cabeça.
Os Bug,s/erros podiam corrigir aqueles são os mais urgentes, por exemplo; põe bem os PVP48 no sítio certo não estar misturados com o PVP40.
Só podem fazer upgrade,s que já estão feitos, que viram nos outros servidores PVT, etc. mas dá para melhorar em nível de capacidade de coordenação no jogo, de eventos interessantes para os jogadores de completar em lvl140, até pode existir eventos fáceis de fazer para quem é de nível baixo.
Está tudo interligado de todos os sistemas de PVP e EVP de jogo se tiver mais organizados no jogo a jogabilidade era melhor.
E as regras de jogo/fórum também ser discutidas/analisadas e informadas para não haver os desentendimentos ao não saber das regras, ex; a regra a upar o Pet em AFK, http://pt.4story.gam...-pet-afk-da-ban
Tb não quer dar Ban em propositadamente para o outro jogador a coisa tem o seu meio-termo.

E outras coisas.. Há dias maus/ruins e outros dias bons, mas continuo a jogar é por convivência para se divertir. "A esperança é a ultima a morrer" e siga baile. #EMO_ALT_1#
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 273 dia(s) atrás #8
SrYalaBaHasaH
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor

É muito fácil chegar e dizer que a esperança é a ultima que morre e com o tempo chega a morrer...

Difícil é reconhecer que como os PTS os BRS TAMBÉM INVESTIRAM SEU DINHEIRO AQUI!
E que deixar um jogo que é jogado desde criança e investido rios de dinheiro, sim rios, pois o cash é comprado na moeda de fora, também é difícil.
Mas esse facto está além da vossa compreensão, já que pensam no próprio umbigo.
"Se o meu tá bem pra que vou me preocupar com o do lado?''
Essas reclamações DEVEM e deveriam ser levadas ACIMA e deixar de ser discutidas neste fórum, pois aqui não se resolve nada.

Na verdade de nada vai adiantar.
Cumprimentos.
Criado há 273 dia(s) atrás #9
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian

Na verdade de nada vai adiantar.
Cumprimentos.

Tu próprio estás a concordar comigo... Achas que eu e muitos outros não gastamos dinheiro cá? Quando gastas dinheiro num jogo destes tens que contar com ele como perdido, nunca mais o vais reaver. Eventualmente cansaste ou o jogo acaba.

Mas esse facto está além da vossa compreensão, já que pensam no próprio umbigo.
"Se o meu tá bem pra que vou me preocupar com o do lado?''

??????????
Criado há 273 dia(s) atrás #10
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

nao vou jogar fora 9 anos de game fora nao,so venho dizer que sofremos com o lag e espero que um dia melhore isto ,sou do serve br eu sei muito bem oque e jogar sem lag clicar na skill e ela sair nas hora ,des que fundiu o server que ando a ter lag.SEMPRE ESPERO POR DIAS MELHORES
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.