MELHORAMENTO DE PING SEM SOFTWARE PROIBIDO

Criado há 280 dia(s) atrás #1
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Boas.

Formatei o computador e lembrei-me de fazer este tópico, porque eu "instalo" isto sempre que formato o PC para melhorar o meu ping no jogo.

Trata-se apenas de uma configuração nos registos do computador que melhora o nosso ping. A diferença é mínima e às vezes noto mais, outras vezes menos, mas o que importa é que efetivamente sinto diferença nos tempos de resposta do personagem.

Deixo-vos aqui o vídeo-tutorial que costumo usar para seguir os passos da configuração:
https://www.youtube....h?v=A5fjysf-hUw

O vídeo é muito antigo e o Dusk já me mostrou uma vez uma ferramenta que configura isto automaticamente, mas já não me lembro do link... xD

Espero que isto dê uma força aos nossos irmãos brasileiros e angolanos!
Abraço!
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 280 dia(s) atrás #2
Amon
Sem personagem

Olá White8Tiger,

Quero agradecer desde já, e também dar os meus parabéns por esta sua iniciativa, acredito que vai ajudar muitos jogadores.

Muito obrigado!

GameForge-Suporte de Jogo
Regras do Jogo 4Story
Regras do Fórum
IRC

———————
Cumprimentos
Amon
Criado há 279 dia(s) atrás #3
SrYalaBaHasaH
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Já estava desinstalando o jogo. Vou reinstalar e testar, muito embora a diferença da taxa de resposta seja gritante entre os países.
Cada dia se torna mais angustiante e desistimulante ter que duelar ou ir em pvp e ver q os jogadores hitam 2, 3 vezes mais rápido que você.
E por mais que grites nada pode ser feito...
Criado há 279 dia(s) atrás #4
iXandir
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor

Obrigado W8t, querendo ajudar o server mais que as empresas que adm/desenvolvem o jogo (GF/ZEMMI), empresas que nao notam a queda do game a cada dia que passa por motivos simples, bugs e ping de alguns jogadores.
Eu fui ao - Censurado -  ver como é, la eu jogo sem lag, diferença de ping EXISTE, mas nao é tao grande como no server da GF/Zemmi, la se pode usar programas pra melhorar o ping, ja aqui...

Bom sei que vou tomar um ban provavelmente, mas nao me importo, acho que todos os PLAYERS deveriam abrir os olhos sobre essas coisas citadas.
É acho sacanagem um PLAYER ter que ajudar outros players sobre o ping, sendo que as empresas desenvolveras do game que deveriam fazer isso pra melhoria do GAME, mas nao é isso a anos.

Att
Xandir

Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Criado há 275 dia(s) atrás #5
jonoveva
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Boas.

Formatei o computador e lembrei-me de fazer este tópico, porque eu "instalo" isto sempre que formato o PC para melhorar o meu ping no jogo.

Trata-se apenas de uma configuração nos registos do computador que melhora o nosso ping. A diferença é mínima e às vezes noto mais, outras vezes menos, mas o que importa é que efetivamente sinto diferença nos tempos de resposta do personagem.

Deixo-vos aqui o vídeo-tutorial que costumo usar para seguir os passos da configuração:
https://www.youtube....h?v=A5fjysf-hUw

O vídeo é muito antigo e o Dusk já me mostrou uma vez uma ferramenta que configura isto automaticamente, mas já não me lembro do link... xD

Espero que isto dê uma força aos nossos irmãos brasileiros e angolanos!
Abraço!

obg mano por tentar ajudar ,mas eu fiz este processo e nao deu diferença alguma #EMO_ALT_1#( oque fiz que melhorou um pouco foi mudar a DNS a minha era 8.8.8.8 - 8.8.4.4 eu coloque estes dias 1.1.1.1 -1.0.0.1 deu uma diferença minima
Criado há 275 dia(s) atrás #6
SrYalaBaHasaH
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Quem usa win10 pode esquecer. Não melhora em nada.
Criado há 275 dia(s) atrás #7
iXandir
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
Isso é uma coisa que a GF deveria tentar melhorar, em vez de criar um novo servidor em cada pais, eles deveriam tentar resolver os bugs e o problema de ping para ATRAIR PLAYERS é não iludir.
Suzuya Juuzou - Vou avisar logo de cara que vou matar como de costume. Xandi is back
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.