ERRO DE SINTAXE!

Criado há 355 dia(s) atrás #1
JaguaDarte
Nível 95, Lapiris
Guerreiro
Gor
Fui baixar o jogo no meu notebook e apareceu esse erro ao baixar a instalação do jogo no GameForge Live. Já desinstale e instalei novamente pelo site do 4story pt e o erro persiste. Alguém poderia me ajudar? algum jogador?
Criado há 355 dia(s) atrás #2
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Consegue por uma imagem do erro ?

Obrigado

Criado há 354 dia(s) atrás #3
JaguaDarte
Nível 95, Lapiris
Guerreiro
Gor
''A sintaxe do nome do arquivo, do nome do diretório ou do rótulo do volume está incorreta.''
Criado há 354 dia(s) atrás #4
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá,

Após pesquisar pelo problema encontrei esta solução por parte da microsoft.

Verifique se algum dos passos mencionados ajuda: https://answers.micr...d8-e2ebb4c01937

Criado há 352 dia(s) atrás #5
JaguaDarte
Nível 95, Lapiris
Guerreiro
Gor
Venho aqui agradecer por toda a ajuda da equipe e dizer que mesmo com toda a ajuda de vocês, não tive exito em resolver o erro, mas não graças a ''digníssima'' GF consegui resolver meu problema sem a ajuda da msm (GF). Mais uma vez muito obrigado equipe vocês são d+!
Criado há 351 dia(s) atrás #6
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Venho aqui agradecer por toda a ajuda da equipe e dizer que mesmo com toda a ajuda de vocês, não tive exito em resolver o erro, mas não graças a ''digníssima'' GF consegui resolver meu problema sem a ajuda da msm (GF). Mais uma vez muito obrigado equipe vocês são d+!

Olá,

Posso perguntar por favor qual o metodo que usou para resolver ?

Criado há 349 dia(s) atrás #7
JaguaDarte
Nível 95, Lapiris
Guerreiro
Gor
Era uma coisa simples. O GameForgeLive não estava direcionando o instalador do jogo pra pasta correspondente no C: A pasta com os arquivos foram parar na pasta usuario. Lá estava o instalador do jogo, aí eu baixei sem abrir o GFL.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.