DISCORD DA COMUNIDADE

Criado há 379 dia(s) atrás #1
PedroOnFire
Nível 70, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boas,

venho por aqui dar a oportunidade de quem quiser se juntar ao discord da comunidade PT-BR de 4story pode-lo fazer .

vou deixar o meu nick discord em baixo e quem quiser poderá enviar mensagem .
O server pode ser configurado para uso pelas guild com categorias proprias para cada uma se assim o pedirem .Neste momento o server ja conta com cerca de uma duzia de jogadores ativos. gostaria de aumentar esse numero visto que acho importante a comunicaçao entre jogadores .

Espero ver-vos lá !

Nick: Lopes#3606
Criado há 379 dia(s) atrás #2
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Já cheguei a discutir isso com o meu pessoal.

É uma grande ideia, mas com muitas falhas.

Cada guild pode ter a sua categoria, os seus canais, canais de reino e tal, ótimo, mas se eu quiser fazer cenas mais "potentes", não consigo.

Por exemplo, na Steel, temos roles para Barões, Viscondes, etc.
Como seria se todas as guilds quisessem ter essas roles também, mas com diferentes permissões e benefícios associados a cada título? E as cores associadas a cada role? Uma guild quer os admins verdes e os membros a rosa, mas a outra guild quer o inverso. No chat geral, por escrito, seria uma confusão de quem é o quê e de que guild.

Temos bot de música, bot de exp no Discord. Como seria nesses casos? Com 10 guilds a meterem cada uma os seus bots? As permissões de uns bots a entrarem em conflito com outros, ou então várias guilds quererem usar o mesmo bot, mas com configurações diferentes?

Teria de haver alguma administração do Discord em geral para discutir e estandardizar várias regras e métodos de uso. Tornaria-se impossível de fazer algo que agradasse a todos. E o objetivo de um Discord é estarmos à vontade, não é seguir as regras... xD

A ideia é excelente, mas tem vários pontos negativos.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 379 dia(s) atrás #3
DraKilO
Nível 104, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Sobretudo podiam ter mais na utilização nos programas de conversação entre as Guild,s que se apresenta o seu reino de origem numa comunicação mais rápida para as batalhas fluírem melhor, mas nem sempre é possível manter todos com calma na mesma sala de conversação, ou grupos de cada Guild com a sua sala para não haver confusões nas batalhas, e também cada Guild de valorian ter a suas salas, mas todos estar juntos mas separadamente por salas.
Nem sei se existe programas chat com estas características de programação diferenciada para os grupos.

No 4Story existem alguns comandos de chat,
http://pt.4story.gam...ide/18/interaco
Há salas de conversão em Gor até agora não houve como se usar,
http://pt.4story.gam...plomacia-em-gor
pk o jogo não permite em condições razoáveis dentro do sistema.

Até os jogadores querem manter a sua Identidade em anónimo, por isso usam o seu nick de jogo até acho bem até nas regras de jogo/fórum. O jogo tem até Coloca o teu convite/lick em outros fóruns, blogs ou directamente no Twitter e Facebook, a quem quiser convidar amigos ou outros desconhecidos por as redes sociais.

Os próprios jogos online suporta ter um espaço no site por um aplicativo chat a através do jogo em modo de janela com interligação por um programa de chat/áudio, até com títulos novos para usar/ter no jogo que obtinha no uso do programa de conversão, há muitas ideias para um jogo qualquer para evoluir em vários aspectos, na forma como faz a comunicação, como se recebe as recompensas, na gestão do jogo nos eventos que são realizados e entre outros etcs, é tantos assuntos que podia melhorar o no sistema de jogo para manter um equilibro nos reinos assim o jogo ficava mais interessante.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 355 dia(s) atrás #4
PedroOnFire
Nível 86, Lapiris
Arqueiros
Derion

Já cheguei a discutir isso com o meu pessoal.

É uma grande ideia, mas com muitas falhas.

Cada guild pode ter a sua categoria, os seus canais, canais de reino e tal, ótimo, mas se eu quiser fazer cenas mais "potentes", não consigo.

Por exemplo, na Steel, temos roles para Barões, Viscondes, etc.
Como seria se todas as guilds quisessem ter essas roles também, mas com diferentes permissões e benefícios associados a cada título? E as cores associadas a cada role? Uma guild quer os admins verdes e os membros a rosa, mas a outra guild quer o inverso. No chat geral, por escrito, seria uma confusão de quem é o quê e de que guild.

Temos bot de música, bot de exp no Discord. Como seria nesses casos? Com 10 guilds a meterem cada uma os seus bots? As permissões de uns bots a entrarem em conflito com outros, ou então várias guilds quererem usar o mesmo bot, mas com configurações diferentes?

Teria de haver alguma administração do Discord em geral para discutir e estandardizar várias regras e métodos de uso. Tornaria-se impossível de fazer algo que agradasse a todos. E o objetivo de um Discord é estarmos à vontade, não é seguir as regras... xD

A ideia é excelente, mas tem vários pontos negativos.

White8Tiger , O discord já foi criado e configurado de forma básica mas os obstaculos que falas de roles e cores de roles e facil de resolver e para o mostrar dou-te um exemplo:
Imaginando que na Steel querem barões a verde e viscondes a vermelho mas na MadCuzBad (dando um exemplo) querem o oposto , este problema resolve-se de forma a que cada guild tenha o seu conjunto de roles , por exemplo: Steel.Barao ; Steel.Visconde ; MCB.Barao;MCB.Visconde. Eu daria as permissoes suficientes aos liders de cada guild para puderem ter a sua categoria e nela fazerem o que quiserem . e darvos-ia as permissoes para puderem dar roles inferiores aos vossos membros.

Quanto aos bots , é possivel ter mais que um bot identico num server , e podia-se ate alterar os nomes dos bots tal como no exemplo acima : Steel.BotMusica e limita-lo a categoria da guild respetiva . Cada bot teria a sua configuração especifica e so membros com acesso a um canal de texto dentro da categoria da sua guild .

No que toca a administraçâo cada lider tem de administrar a sua guild , nao me cabe a mim fazelo , no espaço comum e de convivio das guilds e não só , eu iria administrar essa parte .
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.