QUEBRA DE FPS.

2
Criado há 394 dia(s) atrás #1
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Boa noite.
Eu ando com um problema depois da manutenção em que foi retirada os Cristais da Lua.
Eu geralmente em todas as áreas jogo com 64 fps , de repente cai-me para os 8/9 FPS.. e isto só fica bom quando reinicio, o que é chato. E sempre que ligo o pc depois de um Encerramento, fica igual outra vez. Sou apenas eu com este problema?

O meu Computador:
Placa Gráfica: MSI GeForce GTX 1060 Gaming X 6GB
Processador: Intel Core I5-8600K Hexa-Core 3.6ghz c/Turbo 4.3ghz
RAM: G.Skill Trident Z RGB 16GB DDR4-3000mhz
Motherboard: ATX Gigabyte Z370 Aorus Ultra Gaming
SSD: 2.5" Samsung 850 EVO 250GB
HDD: 3.5" Western Digital Black 1TB 7200RPM
Fonte de Alimentação: XFX TS 650w

Cumprimentos
MrPiers
Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.
Criado há 394 dia(s) atrás #2
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Eu não tenho tido quaisquer problemas.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 393 dia(s) atrás #3
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Eu não tenho tido quaisquer problemas.

Também já pensei que poderá ter sido a última atualização para a NVIDIA... a versão do mesmo: 397.31, lançado no dia 25/04/2018.
Se alguém usar NVIDIA e tiver a Placa Gráfica atualizada, diga-me se tem o mesmo problema no 4Story.
Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.
Criado há 393 dia(s) atrás #4
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Também tenho essa versão... xD

Qual é o Windows?
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 392 dia(s) atrás #5
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

Também tenho essa versão... xD

Qual é o Windows?

Tenho o Windows 10... mas nunca tive este problema com quedas de FPS.

Edit: Acabei de reparar na coisa mais estranha de sempre. Se eu der umas voltas em Markut por ex, com o Auto-Run, os FPS estão estáveis e normais... Quando clico no W para correr manualmente, instantaneamente os FPS caiem para baixo dos 15... -.-

https://streamable.com/k134c aqui está o erro, visualmente explícito.
Criado há 392 dia(s) atrás #6
SPITZER
Nível 84, Kalinor
Magos
Gor
boas MrPiers
Tu podes ter binds de windows numa dessas teclas pode ser tipo no w, no a nessas teclas que tu usas para andar normalmente ent faz de conta quando carregas no w o teu windows começa a abrir um programa que podes ter ligado ao w ent começas a lagar
Epá eu n consigo explicar muito bem mas tentei ajudar é melhor verificares se tens algum programa que possa ligar quando carregas no w ou no s ou no a ou no d ou lá onde carregas
Beijinhos XD
Criado há 392 dia(s) atrás #7
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

boas MrPiers
Tu podes ter binds de windows numa dessas teclas pode ser tipo no w, no a nessas teclas que tu usas para andar normalmente ent faz de conta quando carregas no w o teu windows começa a abrir um programa que podes ter ligado ao w ent começas a lagar
Epá eu n consigo explicar muito bem mas tentei ajudar é melhor verificares se tens algum programa que possa ligar quando carregas no w ou no s ou no a ou no d ou lá onde carregas
Beijinhos XD

Por acaso nunca pensei nisso.. até pode ser! Irei verificar isso e se descobrir eu aviso!
Obrigado pelo teu tempo! Beijinhos :'D
Criado há 392 dia(s) atrás #8
SPITZER
Nível 84, Kalinor
Magos
Gor
bom dia
Esses teclados da Krom sao uma bosta mais dizendo isso cria bué coisas inuteis tipo binds no windows quando usas o cs de instalaçao deles por isso uso razer
Criado há 392 dia(s) atrás #9
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion

bom dia
Esses teclados da Krom sao uma bosta mais dizendo isso cria bué coisas inuteis tipo binds no windows quando usas o cs de instalaçao deles por isso uso razer

Comprei o teclado em 2014, não gozes pá xD
Mas sim é possível que seja isso. Tenho que estudar a situação agora xD
Criado há 392 dia(s) atrás #10
MrPiers
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Por curiosidade, fechei o programa que conta os FPS, não é que o jogo agora ficou bom? Whaaaat? e.e sempre usei isto desde que tenho este pc novo (desde Novembro 2017)
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.