HORA DAS GUERRAS DO SERVIDOR KALINOR

2
Criado há 400 dia(s) atrás #1
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Olá iberianos,

Serve este tópico para discutir se as guerras do servidor kalinor devem, ou nao, passar para a mesma hora do servidor lapiris.

Aproveito também para questionar se o horário do dragão de montanhas colossais, que actualmente está para as 10:00 horas, se deverá manter assim.

Deixem a vossa opinião neste tópico bem fundamentada por favor.

Criado há 400 dia(s) atrás #2
YoujiItami
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Acho que a resposta é obvia de que NÃO devem ser na mesma hora do Lapiris. Se o Lapiris já tem falta de gente nas CA's assim, com as horas a coincidir ainda pior seria.

No entanto deixo a sugestão de mudarem as unificadas para as horas ímpares, tornando assim possível ir a ambas as unificadas do Lapiris e Kalinor e também a mudança da horas da CA/CC para as 22:30 PT. Esta mudança seria muito benéfica para o servidor pois os jogadores BR poderiam começar a ir ás CA além de que provavelmente mais PTs visto que ás 18:30 ainda estarmos muitos de nós a trabalhar.

cumps,

Youji
Criado há 400 dia(s) atrás #3
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Na minha opinião, quanto menos coisas houverem ao mesmo tempo, melhor.
Acho que ambos os servidores saem a ganhar quando não estão a "competir" pelos jogadores.

--

O Youji mencionou a CA do Kallinor passar para as 22:30 e, pelos argumentos que ele usou, acho um ideia interessante.
1. Não interfere com a CA do Lapiris
2. Terá mais BRs online
3. Terá mais PTs online

Como líder da Steel, notei uma diferença enorme de presenças nas CAs por parte dos membros brasileiros, após a mudança dos ambos os fusos horários.
Se a CA do Lapiris já é muito cedo para os BRs, nem quero imaginar a do Kallinor... Não tenho a certeza dos horários e zonas no Brasil, mas presumo que a CA do Kallinor esteja a ser por volta das 12:30. Demasiado cedo, acho eu.

--

Em caso de não se chegar a um acordo, podem sempre cagar no Kallinor e fundir os servidores,
DIGO EU NÉ! #EMO_ALT_1#
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 400 dia(s) atrás #4
ManOfSteel
Nível 38, Lapiris
Guerreiro
Valorian

ola

Spam - 4 pontos .::: Chryses

Criado há 399 dia(s) atrás #5
DraKilO
Nível 93, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Discordo de haver batalhas em simultâneo nos dois servidores para não estar dividir mais os jogadores e guilds, todo tem uma lógica para os horários ser diferentes, sim é boa ideia YoujiItami, de houver batalha Unificada em número par no servidor Kalinor e as batalha unificada em número ímpar para o servidor Lapiris assim os jogadores podem estar nas batalhas assim poderá haver mais PVP em ambos os servidores.

Aprovo na sugestão de horário para CA/CC do servidor Kalinor for para 22:30 (PT) para dar oportunidades aos jogadores brasileiros que estão mais tarde no jogo até para quem esteja em Portugal ainda ficam no jogo até 11h ou meia-noite PT.

Também deviam pensar no horário da "batalha" do Dragão Campo Devastado do servidor Lapiris a presar só temos dois canais acho podiam analisar um novo horário, ser 10h (PT) não é o mais correto, primeira que é muito cedo para muitos dos jogadores de PT vir ao jogo até para os BR, até coincidente na hora manutenção semanal do jogo (quantas-feiras/quinta-feiras).
Porque numa manutenção não tem hora certa para estar finalizada para o jogo ficar ‘online’ na hora que for, assim nem sabemos que hora será o Dragão Campo Devastado.

Sim vi muitos jogadores brasileiros a vir jogar 4Story nos primeiros dias do servidor Kalinor, mas é no Lapiris que estão a jogar. Por isso a Equipa ou Gameforge tem pensar o que fazem porque no nosso servidor tem mais diversidade de jogadores principalmente em Portugal e do Brasil e de outros países da comunidade portuguesa tem uma pequena percentagem de jogadores.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 399 dia(s) atrás #6
Hellen
GAME ADMINISTRATOR

Aproveito para questionar se o horario do dragão de montanhas colossais, que actualmente está para as 10:00 horas, se deverá manter assim.

Criado há 399 dia(s) atrás #7
kuutz
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
O Dragão mudaria para as 23h assim tambem garantiria mais pessoal on ate mais tarde é o Torneio das armas tambem se fosse possivel mudar para a mesma hora do Lapiris ou entao para comecar a nesna hora que comeca o torneio de grupo de Lapiris a hora atua as 14h:30 é muito muito cedo
peixes de lagoa não podem pensar que são tubarões fica so a dica
Criado há 399 dia(s) atrás #8
Tsummy
Nível 140, Lapiris
Padres
Derion
Sobre horários das CA discordo em deixa-los no mesmo horário, pois em horários diferentes o jogador que gosta de uma pvp pode sair de uma e ir para outra, concordo com o jogador YoujiItami poderiam deixar as unificadas em hora impar, assim vai haver mais e mais pvp logo mais interesse de novos jogadores.
Agora quando ao horário do dragão no servidor lapiris Ga Hellen este horários esta inviável para nos BR, não vamos acordar 6:00 da manha para ir ao dragão, assim quando lançar montada nova que saia no dragão nos teremos ou de acordar mais cedo ou ficar sem, não é justo, fora que no dragão acontece bastante pvp também.
Essa é minha opinião bom jogo a todos!
Criado há 399 dia(s) atrás #9
Typha
Nível 140, Lapiris
Magos
Gor
sobre deixar das CA no mesmo horario discordo tambem tendo em vista que muitos jogadores estão nos dois servidores.

quanto ao dragão no servidor lapiris por favor tem q mudar urgente, 6:00 da manha no brasil sem condições de ir.

Bom jogo a todos
Criado há 399 dia(s) atrás #10
DraKilO
Nível 93, Kalinor
Arqueiros
Valorian
Na hora de almoço aproveitei criar o horário geral das batalhas, para ter noção. XD

Nas horas que diz "Nada Programado" é bons momentos para realizar os mini-eventos e outras batalhas DG.
Se tiver alguma informação errada, só dizer sff. Também durante a semana vou corrigir se tiver alguma informação incorrecta.

Informações sobre as batalhas (CA) e (CC) http://pt.4story.gam...as-dos-castelos
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.