PROPAGANDA

Criado há 434 dia(s) atrás #1
BIGllitle
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Acho que era uma otima ideia começar a fazer propaganda com pequenos anuncios no YouTube por exemplo, fazer com que mais pessoal venha jogar depois dessa novidade que esta por chegar.
Criado há 434 dia(s) atrás #2
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Criado há 434 dia(s) atrás #3
BIGllitle
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian

Outra vez arroz?

Nao é anuncio em canais do YouTube white mas sim aqueles anuncios que aparecem no meio dos videos.
Criado há 434 dia(s) atrás #4
oParaQuedista
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor

Nao é anuncio em canais do YouTube white mas sim aqueles anuncios que aparecem no meio dos videos.

que toda a gente faz skip xd
antes morrer que ser defunto
Criado há 434 dia(s) atrás #5
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Arroz do hospital ninguém gosta… Publicidade faz-se depois de revelar as novidades.
Até pode haver arroz-doce ^^
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 433 dia(s) atrás #6
BIGllitle
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian

que toda a gente faz skip xd

Os utilizadores tem que ver 5seg antes de fazer skip por isso é preciso criar um bom anuncio que faca nos primeiros 5 segundos captar a atenção aqueles que estejam a ver.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.