NOVO SERVIDOR

1
3
Criado há 429 dia(s) atrás #11
zSn4ke
Nível 140, Lapiris
Padres
Valorian
Migração de contas não me parece algo que vá acontecer, até porque não valeria a pena criar um novo servidor se fosse apenas para todos os jogadores migrarem para lá.
Também acho que um novo servidor que viesse com a mesma patch do atual não seria do interesse de ninguém, por isso estou curioso para saber as novidades.
Ja vi em outros mmo criarem novos servers com novas atualizaçoes onde toda a gente começou do zero, dando alguns benefícios aos jogadores antigos, e por acaso até atraiu bastante gente.
Todos dizem que o jogo mais tarde ou mais cedo irá morrer, pode ser que venha aí uma possível solução ou a morte antecipada xD
Criado há 426 dia(s) atrás #12
Simplev3l
Nível 9, Lapiris
Arqueiros
Derion
Caso haja migração, suponho que vá toda a gente para o novo server, caso nao haja nao vamos ter nunca mais novos jogadores no PT porque o novo server vai tar a "bombar" por isso caso nao haja migração vai ser muito complicado..
Criado há 426 dia(s) atrás #13
Zenki
Nível 140, Lapiris
Padres
Gor
Heroes of Iberia,

É importante para nós que você esteja informado sobre o que está acontecendo no 4Story.

Na sexta-feira foi anunciado que em cada comunidade um novo servidor será aberto e exatamente estes são instalados hoje.

Após a manutenção de hoje, você poderá ver esses servidores, mas ainda não será possível reproduzir neles. Não tente criar caracteres no novo servidor, pois isso pode causar problemas e você pode perder tudo. A razão pela qual este passo intermediário se foi é que o tempo é necessário para testes, então você não terá problemas para abrir o servidor.

O novo servidor significa um novo começo para todos: jogadores atualmente ativos, antigos e novos.

Há muitas coisas planejadas para este ano, exceto para os novos servidores, e nós informaremos quando saberemos exatamente o que acontecerá, então fique atento!

O evento do Valentine será removido mais tarde na semana em uma manutenção de servidor renovada.

Sua equipe 4Story

ISTO ESTAVA NO ALEMAO, AGRADECIA QUE LEIAM COM ATENCAO. OBRIGADO
Criado há 426 dia(s) atrás #14
Sadiq
Sem personagem

Vejam a tradução correta aqui http://pt.4story.gam...-acontecer-hoje

Cumprimentos, Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Criado há 426 dia(s) atrás #15
Simplev3l
Nível 9, Lapiris
Arqueiros
Derion
Mas então vai ser possivel jogar com os nossos char's atuais nesse "novo servidor" ? ou pelo menos dar para transferir lá os itens atraves do saco de viagem ou la como se chama ? "Um servidor novo significa um novo começo para todos: actuais, mais antigos e/ou novos jogadores."
Criado há 426 dia(s) atrás #16
G0kumen
Nível 110, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sua conta vai permanecer intacta , o outro servidor não vai alterar oque você já conquistou até aqui, mas Você vai poder começar do zero nesse outro servidor, como todos irão .. (Entendi dessa forma) bem interessante, que seja pelo bem do 4story tanto PT quanto os demais !
Criado há 426 dia(s) atrás #17
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
E melhor esperar até sexta-feira Santa (30 de Março) antes façam alguma coisa, eu até vou preparar os itens para uns print,s pode haver alterações ou erros em certos itens no novo servidor, em caso for para migrar as minhas contas.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 426 dia(s) atrás #18
Wessel
Nível 125, Lapiris
Invocadores
Valorian
Pelo que percebi o plano deles é acabar com estes servidores utilizados até hoje, pois com a quantidade de pessoas que vão passar a jogar nos novos servidores, os antigos deverão fechar lol Espero que façam como o Drakil diz, a tal migração de conta senão a coisa não vai correr muito bem.. Mas é esperar para ver como diz o Drakil, e rezar para que todo o trabalho durante estes anos não tenha sido em vão lol
Criado há 426 dia(s) atrás #19
GarciiiaXD
Nível 124, Lapiris
Padres
Derion
Deveria investir na qualidade do game(melhora o gráfico a jogabilidade consertar os bugs) em ves de duplicar algo que já não tem muita qualidade...
Criado há 426 dia(s) atrás #20
oParaQuedista
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor

Deveria investir na qualidade do game(melhora o gráfico a jogabilidade consertar os bugs) em ves de duplicar algo que já não tem muita qualidade...

não tenho palavras para descrever o que vejo, o pessoal que se queixa tanto do lag ainda querem melhores gráficos? aí nem se mexiam. Para não falar que o que dá vontade de jogar isto não é os gráficos mas sim o tipo de pvp... correcção de bugs até compreendo porque mexe directamente com o jogo, agora gráficos não vejo necessidade.
tirem mas é dano de alguns aoes, um gajo full 22 de lvl 48 põe-se lá de baixo e morre antes de de ter tempo de por pot
antes morrer que ser defunto
1
3
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.