PUBLICIDADE

Criado há 443 dia(s) atrás #1
Simplev3l
Nível 9, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boas, como já devem ter sentido o 4story a nível de população não é nada comparado à uns anos atrás... Eu começei a jogar graças a um anúncio que vê desse jogo na internet.. e desde então foi o melhor jogo que já joguei... Mas pelo que ando a ver parece que estão a "desistir" deste jogo pois segundo o meu conhecimento não estão a fazer nada ou melhor a tentar fazer nada para atrair novos jogadores... Eu sugeria que investissem um bocadinho de dinheiro para fazer publicidade fosse no Facebook ou pagar a um YouTuber conhecido para fazer publicidade do jogo... É que se vierem novos jogadores suponho que metade metam dinheiro no jogo... Dinheiro esse que vai chegar e sobrar para o dinheiro que foi preciso para atrai los através de publicidade... Pensem nisso. Há muita gente inclusive eu que o 4story é um passa tempo saudável e é melhor jogar um jogo online do que andar metido noutros vícios... Pensem em abrir portas a novos jogadores com publicidade ou de outra maneira mas tragam mais gente para o jogo! Tanto ganham os jogadores com mais competição mais negócios e mais "amigos" como a gameforge ganha dinheiro também! Pensem nisso.
Criado há 443 dia(s) atrás #2
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Já fiz essa sugestão para "contratar" um YouTuber PT/BR o mais conhecido de gameplay até tiveram a jogar 4S, mas desistiram de vir jogar, tive com BabyFac3 como aprendiz não cheguei terminar. :/
Fazer publicidade do jogo pode melhorar a população da nossa comunidade, até existem métodos gratuitos de tipos de publicidade “online”.
Mas o problema do jogo 4S é no planeamento de eventos para ser mais atractivos para os jogadores fazer as missões dos eventos com maior diversidade de eventos e também não ser fácil de fazer, ter uns "eventos" ou "batalhas virado para Farm" mais difíceis de complementar para os jogadores mais experientes/evolvidos puder fazer esses eventos mais difíceis, mas também tinha ter uma recompensa melhor, com o item não negociável para não contrariar os itens estão na loja de itens pagos, senão ninguém comparava os itens pagos.

Eventos Chuva de estrelas "cometas" e Barras de Prata/ouro é os meus eventos preferidos tem esquema de dropar os itens de evento para complementar as missões de evento.

Ou temos esperar mais uns anos :/ até vir o último patch com pvp69 e ter o sistema do jogo todo completo.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 441 dia(s) atrás #3
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Se realmente fosse assim tão fácil, não achas que a equipa de marketing da GF já o tinha feito? Se isso lhes trouxesse lucro, seria do primeiro interesse deles em fazê-lo.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 439 dia(s) atrás #4
Simplev3l
Nível 9, Lapiris
Arqueiros
Derion
Se não tentamos fazer algo não sei como vai ser o jogo daqui para a frente.
Criado há 438 dia(s) atrás #5
MiiK
Nível 75, Lapiris
Arqueiros
Valorian
É 'Impossivél' fazermos algo.
O facto de o jogo ser 'globalizado' entre todos oss paises, ou seja, é igual em todos, faz com que mesmo que nós sugiramos algo, outros servidores (DE, UK, FR etc) possam não querer, ou seja torna algo complicado conseguirmos algo.

Era muito melhor se cada pais tivesse o seu servidor, mas claro que isso exige muito trabalho e certamente investimento, coisa que a Gameforge... Bem, não vou estar aqui a dizer o que já todos sabemos, não é...
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.