COMECAR DE NOVO

Criado há 549 dia(s) atrás #1
MeNiNaFOX
Nível 92, Lapiris
Padres
Gor
Ola para comecar a jogar de novo e facil ou nem vale a pena
Tambem queria saber eu antes jogava antes de deixar de jogar tinha uma vara lvl40 +11 e a uns tempos entrei na conta e ela tinha desaparecido nao sei porque
Criado há 548 dia(s) atrás #2
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Ola MeninaFox, vara 40 a +11 também não perdeu muito, agora existe um carta de reforço (+11) por 2000 mérito no mercado negro no NPC, fazes mérito nas missões diárias ou matar jogador inimigo ou nas recompensas da batalha dos castelos.

Se recomeçar com a nova conta usa o meu link #EMO_ALT_1# esta por baixo.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 548 dia(s) atrás #3
HinDru
Nível 82, Lapiris
Invocadores
Derion
Drakil Fuleiro mesmo hein

MeNiNaFOX, se for criar outra conta, cria pelo link do site mesmo, Drakil só quer ganhar em cima dos outros hahaha
Criado há 546 dia(s) atrás #4
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
HinDru, não esta certo o que dizes, estou oferecer quase todas as recompensas dos cofres de Mentor a quem upar comigo. (sem evento exp)
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.