GAMEFORGE DEMORA DEMAIS PRA TRAZER NOVA PATCH

Criado há 703 dia(s) atrás #1
Dr4gonBR
Nível 79, Lapiris
Arqueiros
Derion
No minimo tinha de trazer pelo pelomenos todo ano uma nova patch os joga que tbm são da Gameforge Aion e tera sempre tem novas patch. .
me corrija-se eu estiver errado mas as patch do 4story demora mas de 1 ano os 3 anos ou mas
Dragon
Criado há 703 dia(s) atrás #2
TheLoki
Nível 21, Lapiris
Night Walker
Valorian
Dr4gon, vc esta certo mano Gameforge demora muito pra ter nova patch seria bom q as patch force mas rápida pq todo mundo gosta de novidade.
Criado há 703 dia(s) atrás #3
xablau12345
Nível 13, Lapiris
Magos
Derion
Isso e a corrigir bugs.....
Criado há 691 dia(s) atrás #4
MrPiersM
Nível 115, Lapiris
Magos
Derion
Uma coisa é certa, quando sai updates, vem sempre para estragar qualquer coisa ao jogo, e fazer com que muitos desistam. Haver novidades é muito bom... Quando elas são boas. Este jogo precisava de uma bela optimização massiva, durante C.C's ou em C.A's, depende da quantidade de AOE's, o jogo quase que para, independentemente do computador que se tenha, seja High-spec ou Low-spec. O que quiseres​ dizer, é que um update não é só meter coisas novas e toca a gastar dinheiro. A gameforge não tem qualquer sensibilidade para com os jogadores!
Abraços

MrPiersM
Um sorriso vale mais que mil palavras... Mas uma única palavra pode acabar com mil sorrisos.
Criado há 690 dia(s) atrás #5
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Há outros motivos que os jogadores deixem de jogar, o Problema com o Windows 10 (Versão Aniversário) do erro d3d9.dll, muitos jogadores não sabem fazer o processo para corrigir o problema do ficheiro.
E na diferença do ping/lag é para a maioria dos jogadores Brasileiros tem pensar em soluções é contra a regra de jogo ou arranjar outro serviço de net melhor que é quase impossível.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.