SOFTWARE DE MELHORAMENTO DE PING

2 3 4
Criado há 742 dia(s) atrás #1
White8Tiger
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Valorian
Não vou mencionar nomes, para não ser banido do Fórum. Vou apenas expressar a minha opinião, de uma forma geral.

Acho que este tipo de programas não devia ser estritamente proibido.

Eu nem consigo imaginar a frustração de um brasileiro, de um angolano, de um americano a jogar no nosso servidor com um ping imensurável.
Acho que só teríamos a ganhar se este tipo de software fosse permitido, de modo a reduzir o descontentamento dos jogadores para com a sua conexão ao jogo.

Aliás, eu não sei como é que ainda não houve barulho por parte de um brasileiro quanto a isto.
Quero dizer, eu (se fosse do Brasil) sou obrigado a juntar-me ao servidor português numa união de servidores, e sou obrigado a jogar com lag para o resto da minha vida neste jogo? Como é que isto é admissível?

Óbvio que tal implementação teria de vir com uma atualização nas regras, nomeadamente quanto à regra que não permite a alteração do IP (esta é a regra pela qual eu percebo ainda não ter sido tomada nenhuma atitude quanto a este assunto).
Tais alterações nas regras poderiam incluir, por exemplo, a proibição do uso deste tipo de software nos torneios, e talvez permitir o uso apenas a não-portugueses (não sei até que ponto é possível verificar tal coisa), mas acho que não devemos privar os jogadores de desfrutarem do jogo durante o resto do mês.
Link do meu canal do YouTube: youtube.com/W8Tiger
Criado há 742 dia(s) atrás #2
ahoisekerjm
Nível 97, Lapiris
Magos
Gor
Eu apoio esta ideia. (Im not portugese and really i cant play with lag. i just want your support guys and Admin Team. I can leave the game cause of this problem waiting for your support.)

Kind Regards.
Criado há 742 dia(s) atrás #3
Munal
Nível 9, Lapiris
Padres
Derion
Eu tenho so 30 megas de internet e sem esses softwares de melhoramento de ping nunca vou desfrutar do jogo como queria, pois é um bocado mau mandar uma skill e so sair quase 1 segundo ou 2 depois, para não falar que em porradas jogo com fotos.

Quando apenas um servidor e penalizado por isso mostra o ridiculo do 4story PT
Criado há 742 dia(s) atrás #4
Isaac
Sem personagem

Não vou mencionar nomes, para não ser banido do Fórum. Vou apenas expressar a minha opinião, de uma forma geral.

Eu nem consigo imaginar a frustração de um brasileiro, de um angolano, de um americano a jogar no nosso servidor com um ping imensurável.
Acho que só teríamos a ganhar se este tipo de software fosse permitido, de modo a reduzir o descontentamento dos jogadores para com a sua conexão ao jogo.

Aliás, eu não sei como é que ainda não houve barulho por parte de um brasileiro quanto a isto.
Quero dizer, eu (se fosse do Brasil) sou obrigado a juntar-me ao servidor português numa união de servidores, e sou obrigado a jogar com lag para o resto da minha vida neste jogo? Como é que isto é admissível?

Óbvio que tal implementação teria de vir com uma atualização nas regras, nomeadamente quanto à regra que não permite a alteração do IP (esta é a regra pela qual eu percebo ainda não ter sido tomada nenhuma atitude quanto a este assunto).
Tais alterações nas regras poderiam incluir, por exemplo, a proibição do uso deste tipo de software nos torneios, e talvez permitir o uso apenas a não-portugueses (não sei até que ponto é possível verificar tal coisa), mas acho que não devemos privar os jogadores de desfrutarem do jogo durante o resto do mês.

Caro jogador, 

Efectivamente é um assunto de interesse e que consta de há uns tempos a esta parte de uma discussão aberta, por parte da Equipa 4Story.pt.

Posso dizer ainda que tenho discutido o assunto no IRC, com alguns jogadores deste mesmo servidor.

(Não vou postar link's, pois parto do principio que todos sabem as Regras e Termos e Condições)

Assim, passando à frente, acho "100%" que o assunto se debata, até porque é nestas trocas de ideias que também nos cultivamos e de alguma forma fazemos valer os nossos pontos de vista, razão ou falta dela ou simplesmente opiniões distintas. Epa dentro das Regras do Forum e cientes das limitações das regras e termos, se é que uma regra ou termo nos limita de algo, proíbe ou obriga, ou se pretende atingir o dito ponto de equilíbrio, a tal igualdade.

(a e tal, internet 12mb, 200mb e , people do Brasil)

Sem dúvida, não nos passam ao lado essas "limitações" , e que o uso de software e mesmo hardware que diminui a latência/lag proporcionaria uma experiência mais agradável ao jogador.

Existe ainda o desconhecimento (técnico) e/ou a incapacidade financeira (o uso deste software com o mínimo de qualidade e segurança é pago. Ligação à Internet) e grande parte dos jogadores (%) que arriscam não cumprir a Regra e T&C e fazem uso do software, têm das melhores velocidades (mb/s) de Internet.

(a e tal mas não tenho culpa que eu possa ter boa Internet e pagar um software destes por mês e os outros jogadores não...), verdade, então cumpra-se a Regra.

Como já falei com alguns jogadores e claro está, neste assunto aqui a ser discutido estão todos cientes de que esta mesma Regra têm algumas diferenças noutros servidores do jogo 4Story, tendo sido reestruturada assim como outras regras reorientadas a fim de colmatar possíveis abusos.

(epa alguns servidores proíbem apenas em Torneios etc mas alteraram qualquer coisa de registos de IP, partilhas...)

No entanto falou num ponto importante dos Termos e Condições, acima da Regra, a GameForge não autoriza que de alguma forma se altere o Protocolo de Internet (IP) Real. Isto pelas razões óbvias.

Resumindo, parabéns pela abertura do tópico, espero que se possa discutir o assunto com discernimento, e que dessa mesma discussão se possam aproveitar para mudanças, novos horizontes, no fundo e o mais importante, o melhor para os jogadores, de igual forma para todos, ou na impossibilidade da igualdade pelas mais variadas razões, encontrar o tal ponto de equilíbrio.

(epa ao menos justiça).

Brain Storm pessoal e obrigado.

Cumprimentos.

Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Criado há 742 dia(s) atrás #5
ahoisekerjm
Nível 97, Lapiris
Magos
Gor

Caro jogador,

Efectivamente é um assunto de interesse e que consta de há uns tempos a esta parte de uma discussão aberta, por parte da Equipa 4Story.pt.
Posso dizer ainda que tenho discutido o assunto no IRC, com alguns jogadores deste mesmo servidor.
(Não vou postar link's, pois parto do principio que todos sabem as Regras e Termos e Condições)
Assim, passando à frente, acho "100%" que o assunto se debata, até porque é nestas trocas de ideias que também nos cultivamos e de alguma forma fazemos valer os nossos pontos de vista, razão ou falta dela ou simplesmente opiniões distintas. Epa dentro das Regras do Forum e cientes das limitações das regras e termos, se é que uma regra ou termo nos limita de algo, proibi ou obrigada, ou se pretende atingir o dito ponto de equilíbrio, a tal igualdade.
(a e tal, internet 12mb, 200mb e , people do Brasil)
Sem dúvida, não nos passam ao lado essas "limitações" , e que o uso de software e mesmo hardware que diminui a latência/lag proporcionaria uma experiência mais agradável ao jogador.
Existe ainda o desconhecimento (técnico) e/ou a incapacidade financeira (o uso deste software com o mínimo de qualidade e segurança é pago. Ligação à Internet) e grande parte dos jogadores (%) que arriscam não cumprir a Regra e T&C e fazem uso do software, têm das melhores velocidades (mb/s) de Internet.
(a e tal mas não tenho culpa que eu possa ter boa Internet e pagar um software destes por mês e os outros jogadores não...), verdade, então cumpra-se a Regra.
Como já falei com alguns jogadores e claro está, neste assunto aqui a ser discutido estão todos cientes de que esta mesma Regra têm algumas diferenças noutros servidores do jogo 4Story, tendo sido reestruturada assim como outras regras reorientadas a fim de colmatar possíveis abusos.
(epa alguns servidores proíbem apenas em Torneios etc mas alteraram qualquer coisa de registos de IP, partilhas...)
No entanto falou num ponto importante dos Termos e Condições, acima da Regra, a GameForge não autoriza que de alguma forma se altere o Protocolo de Internet (IP) Real. Isto pelas razões óbvias.
Resumindo, parabéns pela abertura do tópico, espero que se possa discutir o assunto com discernimento, e que dessa mesma discussão se possam aproveitar para mudanças, novos horizontes, no fundo e o mais importante, o melhor para os jogadores, de igual forma para todos, ou na impossibilidade da igualdade pelas mais variadas razões, encontrar o tal ponto de equilíbrio.
(epa ao menos justiça).

Brain Storm pessoal e obrigado.

Cumprimentos.

Thanks for your attention best person i have ever seen really. #EMO_ALT_1#
Criado há 742 dia(s) atrás #6
Muck
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Gor
Na minha opinião, esta é uma situação digna de ser discutida. Visto que houve uma fusão entre dois servidores (brasileiro e português) e os jogadores do brazil são obrigados a jogar no servidor português penso que seria justo pensar numa solução para a diferença de ping que existe entre os 2 países, ou seja, permitir a utilização deste tipo de programas apenas aos jogadores estrangeiros.
Criado há 742 dia(s) atrás #7
HisPrincess
Nível 140, Lapiris
Magos
Valorian
Concordo com o que foi dito acima, acho injusto para os jogadores que foram obrigados a unir com o servidor PT terem de jogar com um ping que não os deixa jogar minimamente.
Devido a isso as pessoas (do servidor BR) que gastaram neste jogo e mesmo aquelas que se esforçaram para conseguir algo neste jogo agora não podem usufruir do jogo por causa do ping causado devido a essa tal união com o servidor PT e não podendo usar esse tipo de softwares faz com que tenham 2 opçoes: ou "jogam" com alto ping ou deixam de jogar. Contudo essas 2 opçoes não são benéficas tanto para o jogador como para o servidor, pois se desistirem de jogar o servidor vai sempre perdendo jogadores e uma boa parte dos jogadores eram do servidor BR.
Criado há 742 dia(s) atrás #8
Dr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Sim concordo, e principalmente a quem esteja no Brasil que podiam ter mais consideração leve contra a certas regras de jogo por causa velocidade/Pig da Internet, e ate os preços dos itens da Loja Itens Pagos porque o valor do Real vale menos do que o Euro, é muita desigualdade a quem esteja jogar no Brasil.

Velocidade da Internet no Brasil melhora, mas país ainda é 88º lugar em ranking mundial em 2016 http://epocanegocios...ng-mundial.html
VS
Portugal em 37º no ranking de velocidade da Internet em 2015
https://pplware.sapo...de-da-internet/

Valor da moeda, http://pt.coinmill.c...EUR.html#EUR=25
25 Euros (EUR) é convertido para 85.79 Real brasileiro (BRL)

Para a minha opinião podia ter uma "loja itens pagos especifica" para quem esteja só no Brasil com os valores da moeda real. Acho assim ate vinha mais jogadores BR a quer jogar os jogos de Gameforge.

Houve boa altitude na parte Gameforge quando fez o desconto nos itens premium na Loja Itens Pagos, Assim ate tinha o valores razoáveis a quem residi no Brasil. http://pt.4story.gam...ma-oportunidade
E haver Happy Hour (+35% ate +50%) - Bênção de Pedras da Lua da Deusa Leya.

Mas há itens da loja não estão actualizados nos preços (pedras de lua) e também alguns itens deviam retirar da Loja.

Desculpa já estou a fugir um pouco no tema do tópico mas também faz parte estamos discutir as desigualdade que são injustificáveis para quem residi no Brasil e quem mora no Portugal, que estamos todos no mesmo servidor na mesma linguagem mas com países distantes ate na diferença de hora.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 741 dia(s) atrás #9
iDotEXE
Nível 140, Lapiris
Night Walker
Gor
Boa noite,

Sobre este assunto penso que há dois tópicos a ser abordados:

- O problema interno, (diferença de ping entre portugueses e brasileiros) dentro do server PT

- O problema "externo", que é carcterizado pelas regras muito mais "rigorosas" nuns servers do que noutros. Em casos de Bgs ou BWs, os servers que não punem o uso de proxy têm vantagem sobre os outros, obviamente.

Dito isto, penso que há duas opções.

Opção 1- Punir totalmente o uso de proxys em todos os servidores e sob qualquer circunstância - opção que apesar de ser "justa" de um modo geral dá vantagem a quem tem melhor ping, não fazendo qualquer esforço para tornar a experiencia de jogo de quem tem pior ligação à net mais aceitável.

Opção 2- Fazer como todos os outros jogos lol. Nunca joguei nenhum jogo excluindo o 4story em que fosse proibido o uso de softwares para melhorar o ping. É uma win-win situation... Melhora a experiência de jogo dos players, que se traduz em menos desistências e mais aderências e que consequentemente aumenta as receitas da empresa.

Sobre o que foi falado acima por parte do Isaac, não é verdade que nem todos podem "pagar" um software destes até porque o segundo melhor proxy e segundo mais usado na comunidade do 4story é totalmente gratuito. E mesmo que não fosse, o 4story sempre foi Pay2win e nunca ninguém quis tirar a loja de itens pagos porque há pessoal sem possibilidades de a usar =)

E sim, também é obvio que se todos usassem proxy continuava a haver disparidades em termos de ping. Uns teriam sempre melhor ping que outros mas o que importa é todos estariam a jogar na melhor performance possível, que penso que é o que se quer...

Outro ponto que me parece importante referir é que quanto maior o ping, maior vai ser a "intervenção" do proxy. Portanto, o software vai ajudar muito mais a ligação de quem tem pior internet do que quem já tem uma boa. Por exemplo, se tens 100 de ping o proxy pode baixar-lo para 60, se tens 50 ele já só baixa para 40 e se tiveres 30 provavelmente baixa para 28. Isto porque o proxy procura a melhor ligação entre o jogador e o servidor do jogo, ora o servidor da gameforge é na alemanha o que quer dizer que um player português vai beneficiar muito mais de uma ligação direta para a alemanha do que um alemão, assim como um brasileiro vai beneficiar muito mais do que um português #EMO_ALT_2#
http://www.youtube.com/c/iDotEXE4sPT
Criado há 740 dia(s) atrás #10
Isaac
Sem personagem

Olá a todos,

Estou a gostar de vê-los opinar sobre o assunto, no entanto sugiro que mediante o que é permitido pelas regras e T&C neste preciso momento, e na eventualidade de se alterar a regra que reajustes se poderiam fazer noutras a fim de salvaguardar a obrigatoriedade de identidade, que neste caso é o IP Real de uma máquina.

IDeVilGG, aquela verdade é subjetiva, uma vez que nem aqui nem em lado nenhum se dá seja o que for a alguém e um serviço de proxy mesmo grátis tem muito por onde se pagar.  A segurança paga-se, mas fica por vezes em segundo plano pois o que se pretende é o ping  na baixa.

Dr4KiL, o(s) tema(s) que desenvolveu, são também importantes, podem até ser discutidos num novo post, mas não vamos fugir muito deste tema.

Continuem, obrigado.

Cumprimentos

Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
2 3 4
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.