AUTOMATICAMENTE FECHA

Criado há 784 dia(s) atrás #1
DoidoKong
Nível 40, Lapiris
Night Walker
Derion
segunda dia 27/03/2017 eu estava jogando em minha conta no doc 40 upando meu char quando derrepente meu jogo fechou
tentei re-abrir ele porem quando abria, exatamente 30 segundos depois ele fechava de volta
testei re-instalar o game porem nao adiantou nada
tentei abrir o game em um outro servidor (private pirate server) e por incrivel que pareça o game funcionou.
queria que me ajudassem a conseguir logar de volta no game pois todos meus equipamentos estavam nessa conta ;-;
Criado há 784 dia(s) atrás #2
Vortex
SUPER GAME MASTER

Olá DoidoKong

Por favor mande ticket para o nosso suporte para nós poder-mos auxiliar você.

Link: http://pt.4story.gam...om/support/home

Obrigado.

Cumprimentos
Vortex

Criado há 784 dia(s) atrás #3
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Gor

segunda dia 27/03/2017 eu estava jogando em minha conta no doc 40 upando meu char quando derrepente meu jogo fechou
tentei re-abrir ele porem quando abria, exatamente 30 segundos depois ele fechava de volta
testei re-instalar o game porem nao adiantou nada
tentei abrir o game em um outro servidor (private pirate server) e por incrivel que pareça o game funcionou.
queria que me ajudassem a conseguir logar de volta no game pois todos meus equipamentos estavam nessa conta ;-;

Uma dúvida, tu chegas a conseguir entrar na char, ou ao entrar no 4story na tela de login fecha?

Se alteras te as dll tenta voltar a por de novo as originais ou então por outras, ou tenta criar uma nova char e entrar nela (caso o jogo feche apenas quando entras na char.)

Já me aconteceu isso uma vez, mas foi num local onde existia um bug (nem sei se existe ainda), eu entrava na char e alguns segundos depois crashava.
Criado há 784 dia(s) atrás #4
DoidoKong
Nível 40, Lapiris
Night Walker
Derion
eu entro no game de 30 segundos ate 1 minuto e meio posso ficar logado e logo em seguida fecha
nao é o local pois nao modifiquei nada na pasta do game
os dois servidores estao instalados em diferentes compartimentos
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.