BUG 30/01

Criado há 840 dia(s) atrás #1
lMasenko
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Derion
Bom, durante o horário de 1:00 a 3:00 da madrugada (Horário BR), o jogo começou a dar umas pequenas "Travadas", durante esse tempo o "ARQUIVO DE ITENS PAGOS" de vários jogadores ficaram vazios, e quando chegou por volta das 3:00, o jogo travou, fazendo com que tivéssemos que fechá-lo.
Após isso, quando íamos logar, aparecia "Erro de Sistema, tente novamente após alguns minutos".

Enfim, consegui logar apenas algumas horas depois, mas o problema é que tudo que "Farmei", todos os duelos que fiz, e todo o XP de pet que ganhei naquele intervalo de 1:00 - 3:00, não contaram. Até as joias que fiz sumiram, pq tbm os "Livros da Inspiração" que usei voltaram para o banqueiro.

Ou seja, aconteceu igual a um jogo offline, quando não "salvamos o jogo" onde paramos.
Espero que tenham uma resposta, ou alguma solução (Ressarcimento no caso xD)
Criado há 840 dia(s) atrás #2
BlackHoney
Nível 122, Lapiris
Padres
Derion
Envia ticket e informa tudo direitinho, é muito melhor do que escreveres aqui.
Criado há 840 dia(s) atrás #3
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Ai ai lmasenko... XD esses assuntos são melhor resolvidos por ticket.
Tive um caso, um Pet foi alterado de aparência/nome quando entrou Patch 5.3, já foi resolvido.
Isso chato acontecer, a mim nunca me aconteceu.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 840 dia(s) atrás #4
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Gor

Bom, durante o horário de 1:00 a 3:00 da madrugada (Horário BR), o jogo começou a dar umas pequenas "Travadas", durante esse tempo o "ARQUIVO DE ITENS PAGOS" de vários jogadores ficaram vazios, e quando chegou por volta das 3:00, o jogo travou, fazendo com que tivéssemos que fechá-lo.
Após isso, quando íamos logar, aparecia "Erro de Sistema, tente novamente após alguns minutos".

Enfim, consegui logar apenas algumas horas depois, mas o problema é que tudo que "Farmei", todos os duelos que fiz, e todo o XP de pet que ganhei naquele intervalo de 1:00 - 3:00, não contaram. Até as joias que fiz sumiram, pq tbm os "Livros da Inspiração" que usei voltaram para o banqueiro.

Ou seja, aconteceu igual a um jogo offline, quando não "salvamos o jogo" onde paramos.
Espero que tenham uma resposta, ou alguma solução (Ressarcimento no caso xD)

Eu não tinha conhecimento desse bug, mas consigo imaginar que deve ser bastante chato kkkkkkkkk

Fizeste bem em dizer aqui no Fórum, porque assim outros players que sofreram do mesmo problema escusam de estar a mandar tickets, mas pelo sim pelo não manda ticket.
Criado há 840 dia(s) atrás #5
BlackHoney
Nível 122, Lapiris
Padres
Derion
"
Fizeste bem em dizer aqui no Fórum, porque assim outros players que sofreram do mesmo problema escusam de estar a mandar tickets, mas pelo sim pelo não manda ticket "

Oh meu deus...
Pessoal que tenham tido o mesmo problema, enviem ticket. Têm 7 dias para o fazer #EMO_ALT_1#
Criado há 840 dia(s) atrás #6
Sadiq
Sem personagem

Eu não tinha conhecimento desse bug, mas consigo imaginar que deve ser bastante chato kkkkkkkkk

Fizeste bem em dizer aqui no Fórum, porque assim outros players que sofreram do mesmo problema escusam de estar a mandar tickets, mas pelo sim pelo não manda ticket.

Se perderam algo por causa deste bug, peço a todos que mandem ticket. Ser dito aqui no fórum não irá resolver nada.

Cumprimentos, Sadiq.

Regras do Fórum
Regras do Jogo
Suporte
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.