FIM DO SERVER
estamos declarando a falência do 4story,depois desta patch 5.3 como novos itens e muitos bugs,a maioria dos players que já estavam desanimados ,vão parar,pois não há eventos e quando há os itens mal sobem,num servidor onde a maioria dos players tem sets e armas de nivel 40 e poucos full 44,colocam novos itens.
E a melhor parte e que dizem que vao tirar os equips de 48 mas horas depois dizem que nao os vao conseguir parar.
Que bom que fiz os equips de 44 para upar no evento.
Que bom que fiz os equips de 44 para upar no evento.
Tenso com isso vários param de vez, eu desanimei pois arressem fiquei full 22 lv 44...E os itens que estou upar só quebram,isso que tem evento,imagina se não tivesse.. Também estou a reavaliar se continuo a jogar...
Realmente é lamentavel,mas o jeito é parar mesmo,eu jogo esse jogo desde o inicio do servidor br,mas nunca antes vi tamanho desrespeito com os players,nem nesse ou em qualquer outro jogo que já joguei,ainda penso que realmente isso pode ter sido proposital,pois a má fé foi tão grande que nem avisaram o que teria no patch.Muitos pediram que os itens 48 não vinhessem ,e aparentemente,esse pedido havia sido atendido,falaram que não colocariam,mas colocaram,falaram que seriam removidos,mas não foram,isso me faz inclusive pensar,que foi um golpe por parte da Game Forge,para driblar a vontade dos players,sendo assim um grande desrespeito e o motivo da minha e de muitas outras revoltas,penso que se os players de um jogo,em maioria,são contra uma atualização,ela não deveria acontecer,pois é um desrespeito aos players e a democracia,mas tudo bem,o server é de vocês,então eu e o resto dos players que se sentirem lesados,estaremos nos retirando.O server já estava faltando divulgação,e com poucos players,e houveram sim boas sujestões dos players para melhorar isso,como no tópico feito recentemente pelo Volturyus pedindo que a GF divulgasse o jogo,e pedindo melhoras,com boas sujestões,mas em vez disso a gameforge decidiu ferrar com tudo,e matar de vez o jogo,bem,eu penso o seguinte,o jogo é demasiado antigo para se ter investimento de dinheiro por parte da GF que ao contrario de investir,tenta fzr de tudo,para extorquir os players,bem,eu penso que se é isso que a GF pensa,então fechem de uma vez o 4story e parem de dar dor de cabeça aos players, e de sujar vosso nome,pois sinceramente isso é um desrespeito,não querem mais investir no jogo? deixem como esta,mas em vez disso preferem ficar mexendo e piorando cada vez mais,é um absurdo como a opinião dos players e suas sugestões não valem de NADA! ,sinceramente sou um dos players mais antigos do servidor BR e jogo até hj,mesmo já tendo sido inclusive roubado uma vez,ainda assim,não me senti tão lesado quanto me sinto com essa atualização,acredito que realmente vocês enterraram o jogo,e isso porque estou sendo o mais otimista entre os players,bem,boa sorte a quem continuar jogando isso,divirtam-se fznd pvp com o vento.Meu conselho aos players? Não upem esses itens 48,não vale a pena gastar dinheiro com isso
Vms falar a vdd essa patch foi furada isso sim, nao reclamo do set 48 ( ate pq eu fui umas das q fiz set) digo assim, o jogo esta largado em relação aos adms, o patch o q a de novo? Na vdd nada so um set q era pra entar dai nao ia entrar mais e acabou entrando, correçao de bug? Corrigiram 5 a agora tem mais 10 ( apesar de estarmos acostumados com isso), o anuncio fajuto do patch é pior, nao contem uma informaçao sobre o mesmo no site. Antes vinha com antecedencia o viria de novo suas correções etc.... Antem abriam o serv test pra ver como irria funcionar. Sincerente isso pra mim é só uma atualiçao pra entrada do evento de Halloween e mais nada.
Em vez de andarem a reclamar com os equips lvl 48 reclamem é com o bug do windows 10, porque isso NÃO DEIXA os jogadores novos e mesmo os antigos de jogar!!!
TOP TOP, VLW AI POR jogarem td pelo ar vlw vlw, perderam um jogador aqui :3 e mais alguns ficou, escroto esse jogo ta me parecendo aqueles jogos de ''tiro'' kkkkkkkkkkk esses novos ranks, e tbm estão a pensar q estamos com ''problema'' de visão '' para que tão grande as letras wtf'' ????? ok ok fazer oque neh
bye 4story perdeuuu um player
Bom, não tenho nada a declarar. Meus amigos acima já falaram tudo o que se passa nesse jogo. Admiro mto os que jogam esse jogo e os que jogam desde o início. Pq jogar com essa MÁFIA fazendo de tudo pra derrubar o jogo, não dá! A nossa revolta, não foi esse patch. Nossa revolta vem de alguns anos! Esse patch foi a gota d'água. Essa MÁFIA só quer saber de enxer os bolsos e ta tudo numa boa pra eles. E o que dizer da equipe (GM, SGM, GA...)? Vai ter ou não vai ter os itens 48? E nao venham dizer que isso das armas e sets 48 é um bug, pois não é! Bug é o que tem na escada de keter, que vc pula e vai para baixo da estatua! Bug é andar abaixo do castelo de keter! Isso são bugs! Não qualifiquem a incompetência de outros como bug! So isso que quero dizer, nao vou me aprofundar mto no assunto!
Bom jogo a quem irá continuar jogando.
O importante foi que fiz boas amizades e que foi um prazer enorme jogar ao lado e contra alguna de vcs! Considero todos meus amigos!
Fiquem bem!
Bom jogo a quem irá continuar jogando.
O importante foi que fiz boas amizades e que foi um prazer enorme jogar ao lado e contra alguna de vcs! Considero todos meus amigos!
Fiquem bem!
Lamentável o que fizeram, pois esperei uns 6 meses para isso ??????? 4story estar no fundo do poço , acabam de perde mais um player....
Também vou deixar o jogo. É uma pena que um jogo tão bom vá acabar assim, mas a GF realmente não se importa mais conosco. Não acho que adiante mais reclamar nem dar sugestões, o problema vem de cima. É como se a GF quisesse que os players deixassem de jogar... E ainda deixam a equipe mal vista, já que nem passar informações direito para a equipe transmitir aos players eles sabem. Bem, não importa, joguei isso 5 anos e não me arrependo. Fiz muitas amizades e conheci muita gente interessante. Obrigado aos amigos e a equipe, me diverti muito. Bom jogo para quem fica.
Volturyus.
Volturyus.


