FIM DO SERVER

1
Criado há 1170 dia(s) atrás #11
lLayon
Nível 50, Lapiris
Invocadores
Derion
ainda bem que parei de jogar esse "lixo". o que dizer servidor privado tem mais respeito que esse "jogo" só digo uma coisa GF fecha logo as portas...
Criado há 1170 dia(s) atrás #12
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Gor
Não irei comentar muito, pk já entendi o funcionamento nestas actualizações é ruim para quem ainda não conseguem fazer o método gestão e aproveitamento do tempo, e para outros já esta ser comum acontecer estas actualizações, mas também há actualizações não são mais correctas haver isso já outra historia.
Para alguns é difícil e para outros com mais dificuldade de fazer e obter as coisas.
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1170 dia(s) atrás #13
SraZeZa
Nível 80, Lapiris
Padres
Gor
Vou só deixar aqui o meu testemunho.. vai ser talvez um pouco grande por isso para quem não quiser ler, passe a frente..

Eu sou um ex jogador de 4s desde a inauguração do 4s pt, já o deixei há uns 2/3 anos, o meu irmão depois de uma grande pausa voltou a jogar e pelo que ele me conta deste jogo, continua uma tristeza absoluta!
O que a GF faz para extorquir a esta comunidade todos os €€ é uma vergonha de todo o tamanho, basicamente este jogo já esta morto a anos, sim anos, e ainda assim a GF consegue ainda mais enterrar o 4s, em vez de adicionar conteúdo que faça o jogo crescer só lhes interessa continuar a adicionar porcarias no jogo que obrigam os jogadores a fazer deste jogo sem conteúdo, sem emoção, sem divertimento e repetitivo, um jogo P2W para que continue a cair €€ numa empresa em que a única coisa que eles sabem fazer é adicionar conteúdo que faça os jogadores meterem mais €€ no 4s como tem sido em todos os patch desde o inicio.

Falo por mim e com certeza por outros grandes nomes antigos como zemi, wolv, ikill, jcfolive akuka (até o basic) e muitos outros conhecidos e menos conhecidos que já deixaram este jogo a muito provavelmente diriam que este é um dos piores jogos que pode haver actualmente, a realidade é que este jogo tem ZERO de divertimento actualmente e muita maneira de gastar €€ para a qualidade que o jogo oferece que fica a anos de luz atrás de outros jogos do género.

Mas o mal acredito que nem seja da Hallen de todo que deve fazer o melhor que pode para manter os jogadores neste jogo, o mal, como nos antigos tempos vem de cima, e as queixas de hoje em dia são as queixas que eu e outros fazíamos na nossa altura, a GF nunca trocou opiniões com os jogadores, a GF nunca aceitou sugestões para o jogo vindo de jogadores, nunca houve interesse para o dialogo por parte da GF, a GF nunca quis saber dos jogadores, a GF continua a não querer saber se o 4s pt tem 100 jogadores ou 500, desde que os poucos que tenha metam €€ eles vão continuar como sempre tem continuado, sem fazer nada que proporcione entretenimento neste jogo sem que se tenha de gastar €€, mas não se enganem quer tenham 100 ou 500 o único objectivo deles é extorquir o máximo possível aos jogadores, a GF nunca quis saber de nós, nem nunca quererá, talvez já seja hate meu contra a GF o que não é dificel de ter, mas porque continuam a jogar isto? este jogo já deu o que tinha a dar a uns aninhos, não há nada para fazer neste jogo que não se faça em outros jogos, só que neste é praticamente tudo pior..
E continuar a jogar é um enorme erro, agora saíram os ekips 48, daqui a 2/3 anos saiem os ekips 52/56 wtv.. acham que vale a pena jogar num publisher assim? acham que vale a pena gastar ou investir tempo e dinheiro num publisher assim? colegas... pensem bem nos pós e contras deste jogo, mas não desperdicem muito mais tempo e €€ porque daqui a 2/3 anos o tempo e dedicação que estão a gastar actualmente terá sido em vão.. e para quem joga isto sem gastar €€.. colegas...
Criado há 1170 dia(s) atrás #14
Janmak
Nível 100, Lapiris
Night Walker
Valorian
Ola jogo desde o patch de 76 e a uns aninhos atrás deixei de jogar, porque o jogo ja estava a morrer e não havia inovação perante com os jogos actuais, a uns dias atras pensei em voltar ao 4S para ver como está as coisas, mas pelo o que tenho lido no forum parece que piorou, e isso deixa me com menos vontade de instalar o jogo. E tambem acho ridiculoo facto de ser nos os jogadores a tentar resolver o problema do windows 10 enquanto isto é problema do 4S (penso eu) porque consigo jogar outros jogos mais pesados sem ter lag.
Bem sendo assim duvido que volte a jogar 4S.

Adeus...
Criado há 1170 dia(s) atrás #15
GODLOCK
Nível 48, Lapiris
Arqueiros
Valorian
a única vantagem do 4s e era a única coisa que me fazia jogar era ser para jogadores portugueses tal como o metin2 que eu saiba são os unicos mmorpgs que tem servidor para portugal o que era de respeitar
Criado há 1170 dia(s) atrás #16
SrBluefenyx
Nível 140, Lapiris
Magos
Derion
Eu full 44+24 e botas +23 sai a patch 5.3 com equipes lvl 48 ....


que jogo ta cheio de bugs ta e verdade...
Criado há 1170 dia(s) atrás #17
iMac1eL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Eu entrei no jogo é quando vi a bosta que ficou já desloguei na hora kkkkkkkk, já era 4Story cada atualização que fazem e uma pior que a outra, não quero logar nesse lixo mais nem pra dar uma fim nos meus itens ashduashdsau
Criado há 1170 dia(s) atrás #18
Ternet
Nível 88, Lapiris
Night Walker
Derion
Acho q muita gente esta a exagerar...

Cada um tem o direito de decidir se quer continuar a jogar ou nao, mas eu acho uma estupidez estarem a desistir de um jogo por causa de um patch, q ainda pode vir a ser resolvido.(antes q alguem venha reclamar do genero "ah isso dizes tu q ja deves tar full 48 24, eu nem full 44 18 tou #EMO_ALT_1# )

Eu tenciono continuar a jogar enquanto houver pvp, no dia em q a GF acabar com isso ou em q eu me fartar eu desisto.
Criado há 1169 dia(s) atrás #19
ShawnMendez
Nível 80, Lapiris
Magos
Derion
Maciel Gostoso <3
Criado há 1169 dia(s) atrás #20
lapid
Nível 140, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Ja nao ha mt para dizer so sei uma coisa cada vez mais nao me apetece jogar. Mts parabens
1
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.