GAME NAVEGADOR
Olá a todos,
Lembro - me que uma época havia uma maneira de jogar via navegador o jogo, gostaria de saber se ainda existe, caso não, isto irá voltar novamente?
Obrigado.
Lembro - me que uma época havia uma maneira de jogar via navegador o jogo, gostaria de saber se ainda existe, caso não, isto irá voltar novamente?
Obrigado.
Hellen
GAME ADMINISTRATOR
GAME ADMINISTRATOR
Olá,
O kalido já não existe e não sabemos se vai voltar.
Isso era um assunto que eu tambem queria ter falado, mas como nao sabia a razao pela qual tinham acabado com isso, decidi deixar quieto, mas eu tb gostava mt que investissem nisso, pois as vezes se estivermos a jogar num PC que n e nosso ou ate msm pa ter 2 contas logadas pa trocar itens de uma conta para a outra da jeito, agr claro q ia haver quem se aproveita se disso para receber mais cartas da CA, mais recompensas da BW, etc.
isso n seria problema, pois se a gameforge .. posse-se uma macro no código fonte .. se detectado a mesma rede de Internet ou ip´s com 2x contas ou + desligava as contas ou pior .
Mas isso é normas de segurança se eles quisessem investir .. coisa que nãp querem pois eu n paro de receber e-mails da gameforge a publicitar AION
Mas isso é normas de segurança se eles quisessem investir .. coisa que nãp querem pois eu n paro de receber e-mails da gameforge a publicitar AION


