BW
Mais ou menos de uma semana para cá ta ficando difícil fazer BW pois se fazer registro individual como eu sempre fiz não esta entrando mais, tem de fazer registro por Guild e entrar por Guild quase sempre perde
10-0 sera que alguém ai sabe porque registro individual não esta entrando mais?
10-0 sera que alguém ai sabe porque registro individual não esta entrando mais?
Perdes quase sempre 10-0? Arranja pessoas decentes para ir contigo, eu pelo menos é raro a BW que perco pode não ficar 10-0 mas é raro perder


