JOGO, RATE,

2
Criado há 1094 dia(s) atrás #1
worHor
Nível 11, Lapiris
Guerreiro
Derion
VMS começar pela ordem que descrevi no assunto!
1-Jogo: o server cada dia que passa está mais vazio, pq será?
2-O jogador gastar 200r pra upar item e não subir, é uma palhaçada com o jogador. Que tem que fazer suas economias no jogo, seus negócios e acontecer isso. Acho injusto!
3-Essa questão quero dizer umas coisas. Parei de jogar tem um bom tempo, voltei essa semana e já quero parar de jogar de novo. O server parece está mais vazio que antes, rate inútil que no máximo que eu vi subir foi item +9, 7, 10 no max. Faço umas perguntas e espero respostas ou pelo menos a opinião da EQUIPE!
Pq será que o server ta ficando vazio?
Será por esses motivos que foi citado ?
Pq será que a metade dos players PTBR estao jogando em outros server?
Tenham mais um pouco de empatia.
Criado há 1094 dia(s) atrás #2
Volturyus
Nível 115, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Olha, dizer que a rate está ruim em um determinado momento até dá pra entender, mas o grande problema é que a rate está SEMPRE ruim. E já vou adiantar o que vão te dizer: "Isso é normal no jogo, há momentos em que é mais fácil e momentos em que é mais difícil, vai da sorte de cada um". O que é uma tremenda desonestidade, já que em todos os momentos a rate está ruim. Você gastou 200r? Nossa, gastou pouco. Eu já gastei 416r (As duas ultimas vezes que tentei upar foi agora a pouco, quando já estava querendo parar de jogar) pra tentar colocar um elmo 44 a +20, e ele agora está a +15. Outra coisa importante, os jogadores não estão parando de jogar, estão indo jogar em outros servers. Alguns até continuam jogando em outros servers oficiais, mas a grande maioria está indo pros privados. Eu não gosto desse tipo de server, mas parece ser mais divertido do que o original. Andei conversando com colegas da época do BR e percebi que, como eu, a maioria só joga o jogo pelo amor ao que ele era, pois o 4story de hoje em dia já não é nem a sombra do que ele era a 5 anos atrás. É triste ver como o jogo está deteriorado. Talvez daqui a alguns meses alguém possa fazer algo que melhore um pouco, e se estiver melhor talvez eu até volte a jogar, mas tenho quase certeza que não mudará em nada.
Criado há 1093 dia(s) atrás #3
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Volturyus tinhas usado tintura grande para +19, ha sempre quen poe pedras de lua para houver tinturas grandes, podia haver mais vezes as tinturas grandes nos itens de semana -33% só vi uma vez no ano passado.. >_<
Este evento ate é bom, obti duas tinturas grandes, 5 medias, 4 poções 200%.
Por fim gastei tinturas não consegui upar as botas, talvez escolhi nos momentos ruins..
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
Criado há 1093 dia(s) atrás #4
rob02
Nível 105, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Hoje eu gastei 450 ouro pra upar minha lamina falhou 6x seguidas no +19 to com maior raiva pois fiquei o final de semana todo nesse jogo chega bateu um desanimo. Pois perdi meu tempo Para min dedicar ao 4story porem foi tudo em vão .

já não e fácil fazer grana nesse jogo vou marduk ganho '' alguns itens de valor '' pra min fazer grana quando vou ver não pode vender afff

'' A grande maioria para de jogar não e por que o jogo e ruim e sim por que o próprio jogo e que faz a pessoa parar '' Minha opinião.
Criado há 1093 dia(s) atrás #5
Varg
Nível 90, Lapiris
Magos
Derion
A rate do jogo sempre foi igual.... E o jogo está muito mais simples que alguma vez foi, se querem um jogo sem esforço e gastar tempo, estão no jogo errado.
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 1092 dia(s) atrás #6
Volturyus
Nível 115, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Varg, antigamente upava-se um item a +18 sem gastar mais que 200r. Hoje em dia é quase impossível fazer isso. Até mesmo nos "eventos" de melhoramento do jogo é difícil upar algum item. De 4 itens que se tenta apenas 1 vai, a despeito dos outros. Se estivesse ocorrendo apenas comigo eu entenderia, mas é algo comum no server, todos os players passam por isso. Se, para você, a rate continua normal, muito provavelmente você não tenta melhorar nada (com nível decente), ou está sempre gastando dinheiro com pedras da lua. Outra coisa importante, o jogo não está simples, está mais complexo. Quando comecei, a alguns anos, havia poucas coisas para se aprender: Não havia mentores, nem BWs, nem BGs, nem reino de Gor, nem nada desse tipo. Hoje em dia há muito mais opções para se jogar, muitos portais diferentes, porém, apesar do jogo te dar mais opções de jogabilidade (o que é muito bom) ao mesmo tempo ele te trava em capacidade. É dificílimo ficar mais forte. O jogo só está mais simples para jogadores iniciantes que "montam nas costas" dos mais antigos para upar, só isso. E com relação ao esforço e tempo gastos no jogo, digo-lhe que não reclamamos disso. Reclamamos de passar horas e horas jogando (Passava mais de 30 horas semanais online) e não ver progresso nenhum (Certo, pode-se sempre upar, porém não significa muita coisa ser 140 full +18 se, em guerras, perder pra 120 full +22). Também há a questão de que nem todos de nós somos estudantes sustentados pelos pais, ficando meio difícil passar 10 horas diárias online.
Criado há 1092 dia(s) atrás #7
Varg
Nível 90, Lapiris
Magos
Derion
Eu jogo desde o inicio sei como é upar nunca gastei 1 centimo no jogo, upo algumas coisas mas procuro upar nas melhores horas/altura sem me arriscar a gastar muito, upei 2 varas 22 e 1 machado 20 +1 equipes 20 por menos de 100r, foi obviamente sorte, mas o jogo é a base disso. E quando falo em mais simples digo que consegues qualquer item pago dentro do jogo sem gastar nada em pedras da lua... Demora bastante como disse antes e nem todos podem cá passar muito tempo o que demora ainda mais, mas é normal.. é um jogo já com muita coisa em cima eu acho que isso é que dá a piada ao jogo e é o que me faz continuar cá
For every moment of truth, there's confusion in life. - Ronnie James Dio
Criado há 1081 dia(s) atrás #8
zzdemolidorzz
Nível 116, Lapiris
Invocadores
Valorian
O jogo ta fácil d+, que criou o topico ta reclamando de uma coisa sem necessidade. deu Ctrl +C Ctrl +V numa coisa que eu ja vi antes. a rate não é tão ruim, vai da sorte do jogador. se o servidor ta vazio é pq o jogo nao é divulgado da maneira correta! vai fazer marduk, passados, selos, mentor, etc que vc vai ver como o jogo ta fácil. Abçs pros amigos!
PS: voltei a jogar =P
Criado há 1081 dia(s) atrás #9
MrScorpi3on
Nível 121, Lapiris
Padres
Valorian
Não acho que esteja assim tão mau, eu num mês me meti full +22, o unico problema do jogo é que não oferece muito para fazer nas horas vagas ou seja, nas horas que não temos porradas... temos as bgs e dgs no entanto as dgs ja praticamente sabemos todos como são.. por outro lado as bgs só teem hacker's e gajos que devem gastar o salário nas medalhas
Xisde
Criado há 1080 dia(s) atrás #10
IDr4KiL
Nível 140, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Neste evento dá para tirar horas vagas para quem consegue fazer bem covil de marduk, estava ha espera de outro evento neste fim de semana talvez seja proximo.
Nas rates é preciso sorte, tambem conforme item as vezes aparece esta "amaldiçoado" como um item que ando a tentar upar para +18, no tempo da tentativa do outro a upar pode influenciar a rate.

Medi as botas para +21, e outra besta +21. XD
☺Tudo que você precisa para começar a sua jornada é registar o Email neste link https://goo.gl/huAH3b, confirma a palavra-passe no Email e cria personagem e recebe recompensas em lvl 19, 29, 39, 49, 59. (Quem upar comigo em aprendiz recebe mais recompensas dos cofres de mentor durante o evento EXP, divido no nível 60).
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.