EQUIPE, POR FAVOR, AJUDE UM NECESSITADO! HUEHUE
Estou a 3 meses a procura de uma espada que é rara no jogo! e em pouco tempo eu fikei sabendo que já não dropa.
Equipe, libera 1 armagedom por favor?!?!
Equipe, libera 1 armagedom por favor?!?!
Isaac
Sem personagem
Sem personagem
Olá zzdemolidorzz,
Infelizmente não podemos satisfazer o seu pedido, pois assim mandam as regras. No entanto não desanime, pois acredito que há jogadores que têm esse item aí pelos sacos. É uma questão de tempo até outros jogadores lerem o seu post e quem sabe não surge a oportunidade de o obter.
Boa sorte, bom jogo e divirta-se.
Cumprimentos.
Cumprimentos
Isaac
Regras do Jogo 4Story
Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Isaac
Regras do Jogo 4Story
Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Chryses
Sem personagem
Sem personagem



