TELA

Criado há 1166 dia(s) atrás #1
Frido
Nível 44, Lapiris
Padres
Derion
Estou com um problema quando abro o iniciamento do 4Story, simplesmente nada aparece, somente os sons e o ícone do mouse. Alguém sabe o por quê? Jogo isto a 5 anos e nunca aconteceu.
Criado há 1165 dia(s) atrás #2
Isaac
Sem personagem

Olá Frido,

Para uma ajuda mais cuidada na resolução do seu problema, é de todo importante que nos contate via sistema de suporte de tickets, basta que para tal, siga o seguinte link: http://support.4story.com.pt/index.php .
Deverá ainda fornecer-nos informações relativas ao seu sistema operativo (se mudou recentemente e qual), características do Computador, gráfica/monitor.

No entanto deixo-lhe uma forma de resolver esse mesmo problema, no caso de fazer uso do S.O Windows 10, pois tem ocorrido esse mesmo problema.

Vá a C:\Program Files (x86)\GameforgeLive(ou 4D)\Games\PRT_por\4Story e clique com o botão direito do rato, clique em #Propriedades#, aba #Compatibilidade# selecione #Executar Este Programa em modo de compatibilidade# : #Windows 7#. Na aba/opção logo abaixo clique em #Configurações#, selecione #Modo Cor Reduzido# : #Cor 16 bits (65536)# .

Reinicie o Computador e à partida poderá entrar no jogo sem quaisquer problemas.

Bom jogo e divirta-se.

Se o problema persistir, por favor contacte-nos via suporte de tickets.
Obrigado.

Cumprimentos
Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Criado há 1164 dia(s) atrás #3
Frido
Nível 44, Lapiris
Padres
Derion
Eu faço uso do Windows 10, mas ainda assim não encontrei a aba do jogo no Program Files.
Criado há 1164 dia(s) atrás #4
Isaac
Sem personagem

Experimente em C:\ Programas ou Programas (x86), numa desatas pastas terá de estar.

Pode ainda clicar no atalho do executável cliente/4Story (onde você clica para executar o jogo) que à partida, você terá o icon no Ambiente de Trabalho, clicar com o botão do lado direito do rato e escolher a aba " Abrir localização do Ficheiro ". Será redirecionado para dentro da pasta *Games* depois é só abrir a sub-pasta \PRT_por e clicar no executável 4Story e seguir os passos que já lhe disse anteriormente.

Cumprimentos.
Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
"O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons."
Criado há 1164 dia(s) atrás #5
BR_MERGE_299533
Nível 15, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boas... Eu também faço uso do Windows 10...
Quando baixei o jogo, tive o mesmo erro... Basta colocar você colocar o jogo em "Modo Janela" que aparece normalmente!

Espero ter ajudado...
Bom jogo a todos!!!

#EMO_ALT_1#
Criado há 1163 dia(s) atrás #6
Isaac
Sem personagem

Boas... Eu também faço uso do Windows 10...
Quando baixei o jogo, tive o mesmo erro... Basta colocar você colocar o jogo em "Modo Janela" que aparece normalmente!

Espero ter ajudado...
Bom jogo a todos!!!

#EMO_ALT_2#

Olá #EMO_ALT_3# é mais uma forma de contornar o problema.

Obrigado pela atenção.

Bom jogo e divirta-se.
Cumprimentos
Isaac

Regras do Jogo 4Story

Regras do Forum
Suporte de Tickets
IRC
Criado há 1122 dia(s) atrás #7
HelCapone
Nível 43, Lapiris
Invocadores
Valorian
Estou com o mesmo problema, windows 10, computador com i7 , 64bits,8gb memoria ram, enfim é pra rodar, mas não sei nem como colocar em modo janela, e o modo de colocando em 16bits e reiniciando não deu certo
Criado há 1122 dia(s) atrás #8
Chryses
Sem personagem

Olá HelCapone,

Contacte o nosso sistema de suporte e exponha o seu problema para que possa ser ajudado.

Poderá seguir o seguinte link: http://support.4story.com.pt/index.php

Cumprimentos

Chryses

Regras do Fórum
Sistema de Tickets

Criado há 1121 dia(s) atrás #9
1sargaceiro
Nível 135, Lapiris
Guerreiro
Valorian
a mim tb acontecia no inicio depois acho que mexi nas configuraçoes da grafica "resoluçao " ao entrares no jogo clica com botao direito sobre o icon e poem a executar em modo administrador ou mudei drives da grafica

Cumprimentos
1sargaceiro #FCPORTO e #KAUS é de uma amiga patrocina o men da casa que da na tvi n sei como se chama tem vacas la dentro xd
Criado há 489 dia(s) atrás #10
Sadiq
Sem personagem

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.