SITUAÇÃO LAMENTÁVEL POR PARTE DA EQUIPA.

Criado há 1498 dia(s) atrás #1
DDoS
Nível 21, Lapiris
Arqueiros
Derion
2012/2011 fui banido permanentemente do jogo por ter falado hacks e supostamente ter dito no jogo que procurei , ou seja não sei em que jogo da gameforce isto é possível mas pronto nada contra pelos vistos neste é , passado 1 / 2 meses de ter sido banido pedi desculpa á equipa e pedi para retirarem o ban , resultado negativo , disseram eles " a situação irá manter-se para já " , com semelhante resposta decidi dar um tempo.
Passado 4 / 5 anos ( hoje ) pedi á equipa devido aos " anos " que passaram se poderiam desbanir a conta pois gostava de voltar a jogar , resposta super negativa lamentável.
Fica o print aqui em baixo.

http://s27.postimg.o...tory_tickek.png


Não devo ser o único queixoso , nem serei o ultimo nem o primeiro , mas a equipa dizer que não podem fazer nada porque tem 2 contas no mesmo mail , porque fundiram servidores .. lol ? vocês não sabem nada de programação ? não percebem dos programas que criaram o servidor ? por amor de deus , custa muito passar uma conta para outro email ? custa dizer ao admin geral para chegar ao " navicat " sei que vocês não usam esse , e pedir a ele para retirar o ban devido ao tempo injustificável que tive banido ?


Se isto fosse um privado eu percebia , agora servidor oficial a acontecer isto ?

Até o metin2 PT ( oficial ) eles quando fizeram a junção dos servidores mudaram as contas para outros emails a pedido dos jogadores , e vocês são diferentes para não terem trabalho ?
Criado há 1498 dia(s) atrás #2
Relampaguz
Nível 82, Lapiris
Arqueiros
Derion
"banido permanentemente do jogo" acho que está aqui a resposta aos teus problemas.
Aqui no 4story também mudaram os mails, das pessoas que não tinham a conta banida.
Criado há 1498 dia(s) atrás #3
GhostM4ge
Nível 105, Lapiris
Magos
Derion
Pera aí deixa ver se percebi, tu tas-te a queixar dos GM's por teres sido Ban Permanente e eles não te tirarem o BAN? é isso? HAHAHAH, Pronto agora já posso morrer, já vi de tudo
Criado há 1497 dia(s) atrás #4
NobodyGG
Nível 131, Lapiris
Magos
Derion
Ghost acho que o problema dele, não é ele ter sido banido permanente, mas sim, segundo ele, terem-lhe dito "a situação irá manter-se para já" dando a entender que no futuro o mesmo poderia ser revertido #EMO_ALT_1#
Criado há 1497 dia(s) atrás #5
Gravecard
Sem personagem

Bloqueio permanente é permanente como o nome indica, não é com duração de 5 a 6 anos e depois logo se vê como se fosse por bom comportamento.

Se uma conta está bloqueada não é para se mexer e nem trocar de email, por isso nem compreendo o teor da queixa. Já agora nos não somos programadores e nem temos de perceber nada de programação porque simplesmente não é essa a nossa função, nós apenas prestamos o apoio ao jogador e fazemos cumprir as regras. A partir daqui se tiveres mais alguma queixa em relação a bloqueios por favor usa o sistema de tickets.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 1497 dia(s) atrás #6
Sphex
Sem personagem

Tópico respondido e encerrado.

 

 

Sphex

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.