ERRO AO LOGAR 4STORY PT

Criado há 1583 dia(s) atrás #1
4ssassinoNoturno
Nível 100, Lapiris
Night Walker
Gor
Por favor, minha conta está com problemas ao logar, o bug desta sexta-feira me deslogou da bg e ainda não consigo voltar ao jogo, ja se passaram cerca de 5 horas do bug e ainda estou encalhado.
Criado há 1583 dia(s) atrás #2
xSh4k3
Nível 80, Lapiris
Arqueiros
Derion
Boa Noite chefe!

Tens a opção de mandar ticket. #EMO_ALT_1#
They usually call me Shake God.
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.