PROBLEMAS COM O TCD
alguém pode me mandar o tcd do 4story
estou com problemas toda vez que tento entrar no jogo aparece um aviso falando que ele foi modificado.
ja instalei e reeinstalei o jogo varias vezes mas sempre mostra a mesma coisa :/
estou com problemas toda vez que tento entrar no jogo aparece um aviso falando que ele foi modificado.
ja instalei e reeinstalei o jogo varias vezes mas sempre mostra a mesma coisa :/
Gravecard
Sem personagem
Sem personagem
Fecha completamente o jogo e descarrega este .zip: http://1drv.ms/1OLMz2D
Descomprime no Ambiente de Trabalho e substitui a tua pasta Tcd com a que esta no .zip. Inicia o jogo e verifica se está resolvido o problema.
Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!


