MINHA CONTA FOI BANIDA NESSE CHAR.
Gostaria de saber o motivo de minha conta ter sido banida, nunca dei motivos á ninguém para ser banido!
Aguardo uma BOA resposta!!
Aguardo uma BOA resposta!!
Hellen
GAME ADMINISTRATOR
GAME ADMINISTRATOR
Olá BR_MERGE_339210,
Por favor, envie um ticket através do nosso suporte ( http://pt.4story.gam...om/support/home ) para que possamos esclarecer a situação.
Atentamente,
Hellen
Me registrei para mandar ticket, mas não conseguir entrar no suport. Então falarei por aqui mesmo e ainda aguardarei uma resposta!
Minha conta foi banida no dia 03/09/2014, tipo: temporário, fim: 04/09/2014. Fiquei desde a fusão do server BR com o PT. Hoje fui logar na minha conta e meus personagens não se encontram na conta!
Espero que tenha uma solução para meu problema!
Minha conta foi banida no dia 03/09/2014, tipo: temporário, fim: 04/09/2014. Fiquei desde a fusão do server BR com o PT. Hoje fui logar na minha conta e meus personagens não se encontram na conta!
Espero que tenha uma solução para meu problema!
03/09/2014, tipo: temporário, fim: 04/09/2014
HAHHAHAA
Deves estar parado no tempo filhote.. Estamos em 2015 ;D
HAHHAHAA
Deves estar parado no tempo filhote.. Estamos em 2015 ;D
Sério??? Se você não falasse eu ainda estaria pensando que estava em 2144!
Sério mesmo, já estou me estressando com isso!
Se fiz algo de errado e não me lembro, acho que já compri o tempo de ban. Agora quero meu personagem e meus equips novamente!
Sério mesmo, já estou me estressando com isso!
Se fiz algo de errado e não me lembro, acho que já compri o tempo de ban. Agora quero meu personagem e meus equips novamente!
Hellen
GAME ADMINISTRATOR
GAME ADMINISTRATOR
Olá BR_MERGE_339210,
A equipa não trata destes casos pelo fórum.
Deve seguir as instruções dadas na minha anterior resposta
Atentamente
Hellen
Como eu disse, não consigo entrar no suporte. Já me registrei e fui no meu e-mail confirmar o registro e não consigo confirmar!
Já esperava essa atitude da equipa do 4story.
Já relatei 2 problema e nem uma ajuda útil eu tive.
To vendo que perdi a minha conta.
Já relatei 2 problema e nem uma ajuda útil eu tive.
To vendo que perdi a minha conta.
Novo jogador
Sem personagem
Sem personagem
eu no registro não aparece palavra-passe


