NAO CONSIGO ENTRAR NO JOGO [05]
Nao tou a conseguir entrar no jogo, entro na conta e depois quando escolho o char diz que os ficheiros estão a ser carregados e nunca sai dai.
Nao é problema do pc nem da net que tentei com outra conta e deu para entrar.
Agradeço que tentem resolver o problema.
Nao é problema do pc nem da net que tentei com outra conta e deu para entrar.
Agradeço que tentem resolver o problema.
Gravecard
Sem personagem
Sem personagem
Qual é o char em questão?
Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Em todas as chares , ontem voltei instalei de novo e não deu e fui com outra conta deu , depois a noite tentei e deu, hoje de manha já não deu para entrar ,voltei a instalar e nada esta na mesma não consigo entrar


