LAG NO SERVIDOR !
Boas
Quando juntaram o Br com o PT tenho sempre lag em keter ou noutro mapa com muita gente, depois costumo cair 5 a 10 vezes relogo e o jogo nada sempre com lag , se isto continuar assim o jogo ja nao da tanta pica como dava dantes e deixo de jogar ,espero que vejam qual é o problema e resolvam que não sou o único a queixar-me obrigado.
Quando juntaram o Br com o PT tenho sempre lag em keter ou noutro mapa com muita gente, depois costumo cair 5 a 10 vezes relogo e o jogo nada sempre com lag , se isto continuar assim o jogo ja nao da tanta pica como dava dantes e deixo de jogar ,espero que vejam qual é o problema e resolvam que não sou o único a queixar-me obrigado.


