LAG NO SERVIDOR !

Criado há 1866 dia(s) atrás #1
Nowawar
Nível 34, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Boas
Quando juntaram o Br com o PT tenho sempre lag em keter ou noutro mapa com muita gente, depois costumo cair 5 a 10 vezes relogo e o jogo nada sempre com lag , se isto continuar assim o jogo ja nao da tanta pica como dava dantes e deixo de jogar ,espero que vejam qual é o problema e resolvam que não sou o único a queixar-me obrigado.
Criado há 1866 dia(s) atrás #2
MagicPix
Nível 104, Lapiris
Magos
Gor
Boas, isso ja deve ser problema da tua internet ou do teu pc, porque eu antes nunca tive lagg, nem tenho lagg depois da fusao, mesmo quando são as CA, CC e até na guerra do Jardim e tb onde tu mencionaste tal como markut/keter.

Cumprimentos
MagicPix
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.