ESTILO DO PERSONAGEM. (ALTERAÇÃO DE APARÊNCIA DE ITENS PVP)
Boa ideia, esperemos que a tua ideia seja vista e aceite 5 estrelas... i liked ...
eu a uns tempos andei a falar que que a GAMEFORGE podia ver nova cara para os reinos novos npcs novos skins, renovar tudo e deixar a jogabilidade... visto que de a uns tempos para cá o povo só vem jogar 30 min por estar enjoado do que vê.... one of these am I
cumprimentos
1sargaceiro
eu a uns tempos andei a falar que que a GAMEFORGE podia ver nova cara para os reinos novos npcs novos skins, renovar tudo e deixar a jogabilidade... visto que de a uns tempos para cá o povo só vem jogar 30 min por estar enjoado do que vê.... one of these am I
cumprimentos
1sargaceiro
Boa ideia, já a vi em prática antes num jogo(melhor não citar nome porque não é da GF) que tinha tudo para ser ótimo. Ele só não tinha a mobilidade e jogabilidade do 4Story(que infelizmente também está perdendo está jogabilidade aos poucos em cada patch novo).
Lá gostavam de em níveis baixos usarem armaduras com aparência de nível máximo e os níveis mais altos e com armaduras mais fortes usavam aparência de nível 1. Assim faziam os inimigos mais fracos atacarem um falso nível 1 se olhar de longe. Aqui isto só funcionaria com armadura nível 1 em efeito raios de longe, porque senão os efeitos coloridos denunciam a força da armadura do jogador, mesmo olhando a distancia.
Não é ruim para nenhum dos lados, para os jogadores e a empresa. Os jogadores vão ser como quiserem no jogo e a empresa vai ter mais um item que certamente só vai ser encontrado na Loja Paga e vai ser um dos mais populares.
Lá gostavam de em níveis baixos usarem armaduras com aparência de nível máximo e os níveis mais altos e com armaduras mais fortes usavam aparência de nível 1. Assim faziam os inimigos mais fracos atacarem um falso nível 1 se olhar de longe. Aqui isto só funcionaria com armadura nível 1 em efeito raios de longe, porque senão os efeitos coloridos denunciam a força da armadura do jogador, mesmo olhando a distancia.
Não é ruim para nenhum dos lados, para os jogadores e a empresa. Os jogadores vão ser como quiserem no jogo e a empresa vai ter mais um item que certamente só vai ser encontrado na Loja Paga e vai ser um dos mais populares.
Acontece que já vi muitos magos preferirem a aparência de uma [Foice de Richie] que a de uma [Vara Do Nobre Poder Magico], então por que não juntar o útil ao agradável? É o mais logico a se fazer. =D
Excelente ideia Rock. Com a ajuda dos GM's de forma a encaminharem esta ideia para a sede da GameForge, penso que seria uma divertida e inovadora forma de jogar 4story. Imaginem num campo de batalha cada um com o seu set personalizado!
“Warriors are born from loyalty, love of neighbor and country, and a desire to protect and safeguard. Their actions are precise, principled, determined, and committed to act selflessly for the benefit of others.”
Gravecard
Sem personagem
Sem personagem
No próximo patch já está prevista a entrada de algo semelhante, mudar a aparência de certos itens. Embora possivelmente não permita fazer tudo o que foi sugerido, vou encaminhar depois esta melhoria ao sistema.
Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!


