LOGIN DO BR
procura nos tópicos mais abaixo e vais encontrar tudo sobre esse teu problema
Sem personagem
Envie um ticket para http://support.4story.com.pt/ informando o email da conta e as chars que possuía, que iremos te ajudar.
ja vi ali em cima q no minimo 2 pessoas estao com o mesmo problema q o meu...
nao carrega o prepath e aparesse essa msg ali (Game server is curently under maintenance).
e embaixo onde msotra icones ocutos diz que o prepath esta disconnected...
agora sao 07 e 38 da manham do brasil aqui dia 23 do mes 11 - 2014 e ainda nao consigo
entra no 4s pt..obs.ja consegui entra nos primeiros dias da fusao...
ja desativei o firewai ,antivirus e ainda o prepath nao conecta..
mais alguem ta com esse probleminha ?
n se perde muito tempo a fazer isto e talvez venha a resultar
experimentem ^^
Sem personagem
Isto está ocorrendo porque ao invés do 4story.pt vocês estão a tentar logar no cliente antigo, do 4story.br
Agora sempre que tentarem entrar pelo cliente antigo, encontrarão o problema, falando que o servidor está em manutenção.
A solução é simples:
Vá no GameforgeLive, lado direito acima e mude o país para Portugal
Se tens o cliente instalado ele te dará a opção jogar, caso contrário deverá fazer o download.
Ou faça diretamente o download do cliente aqui http://pt.4story.gam.../downloadclient


