LOGIN DO BR

Criado há 1878 dia(s) atrás #1
grandegui
Nível 44, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Não consigo fazer o login da minha conta do BR no PT como faço ????
Criado há 1878 dia(s) atrás #2
LittleWitch
Nível 97, Lapiris
Invocadores
Valorian
já há um tópico a falar sobre isso
procura nos tópicos mais abaixo e vais encontrar tudo sobre esse teu problema
ρяα qυє łυтαя тαηтσ cσм мє∂σ ∂α мσятє sє єłα é α úηıcα cєятєzα ∂α ѵı∂α.
Criado há 1876 dia(s) atrás #3
Lyz
Sem personagem

Envie um ticket para http://support.4story.com.pt/ informando o email da conta e as chars que possuía, que iremos te ajudar.

Criado há 1875 dia(s) atrás #4
BR_MERGE_20573
Nível 90, Lapiris
Arqueiros
Derion
Game server is curently under maintenance
ja vi ali em cima q no minimo 2 pessoas estao com o mesmo problema q o meu...
nao carrega o prepath e aparesse essa msg ali (Game server is curently under maintenance).
e embaixo onde msotra icones ocutos diz que o prepath esta disconnected...

agora sao 07 e 38 da manham do brasil aqui dia 23 do mes 11 - 2014 e ainda nao consigo
entra no 4s pt..obs.ja consegui entra nos primeiros dias da fusao...
ja desativei o firewai ,antivirus e ainda o prepath nao conecta..
mais alguem ta com esse probleminha ?
Criado há 1875 dia(s) atrás #5
LittleWitch
Nível 97, Lapiris
Invocadores
Valorian
se eu tivesse esse problema seguindo os passos todos já tinha era desinstalado o jogo apagava as pastas do jogo no disco passava ccleaner e voltava a instalar de novo seguindo os passos corretos

n se perde muito tempo a fazer isto e talvez venha a resultar

experimentem ^^
ρяα qυє łυтαя тαηтσ cσм мє∂σ ∂α мσятє sє єłα é α úηıcα cєятєzα ∂α ѵı∂α.
Criado há 1875 dia(s) atrás #6
Lyz
Sem personagem

Isto está ocorrendo porque ao invés do 4story.pt vocês estão a tentar logar no cliente antigo, do 4story.br
Agora sempre que tentarem entrar pelo cliente antigo, encontrarão o problema, falando que o servidor está em manutenção.

A solução é simples:

Vá no GameforgeLive, lado direito acima e mude o país para Portugal
Se tens o cliente instalado ele te dará a opção jogar, caso contrário deverá fazer o download.

 

Ou faça diretamente o download do cliente aqui http://pt.4story.gam.../downloadclient

Criado há 1874 dia(s) atrás #7
M0RT3SUBT4
Nível 56, Lapiris
Guerreiro
Valorian
olha,eu tinha uma Acc no br apos juntarce cm o pt minha conta q era de usuario (nick name) M0RT3SUBT4 quando tinha ela no br alterei a senha e dai mudou para o pt e minha conta n foi para o pt com minha senha alterada assim perdendo meu personagem quero saber oq ocorreu pq so consegui entrar com a senha sem ser alterada assim perdendo meu perssonagem ficando sem char na conta me ajudem a recupera-lo
Criado há 1873 dia(s) atrás #8
M0RT3SUBT4
Nível 56, Lapiris
Guerreiro
Valorian
essa conta entra no site mais nao no jogo e n da para alterar senha nem email o site fala q ocorreu um erro..>
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.