LAG NO SERVIDOR

Criado há 1880 dia(s) atrás #1
nowa1
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
Nos últimos tenho reparado que tenho sempre lag em Keter como em derion, mal entro no jogo quando vou abrir uma loja não abre não da para fazer nada as vezes vou abaixo outras não, hoje por exemplo fui abaixo 7 vezes e se nao passa-se portal ia a baixo sempre . Mas eu gostava de saber se isto acontece só comigo ou com outros jogadores.
Criado há 1880 dia(s) atrás #2
IFSP
Nível 14, Lapiris
Guerreiro
Derion
Bom , vc esta conseguindo acessar o jogo pelo menos?
Criado há 1880 dia(s) atrás #3
nowa1
Nível 90, Lapiris
Magos
Valorian
so quando saio de keter
Criado há 1880 dia(s) atrás #4
zElkY
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
não tenho lag nenhum em qualquer sitio
Zermat a LIDER (y)
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.


Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.