EXP NOS DOCS

Criado há 1649 dia(s) atrás #1
Nayja
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
ora bem pra não variar vocês bugaram o jogo todo outra vez...
Tava eu todo contente ah e tal vou upar o meu invocador no doc 60 com pot conquisto o doc e vou upar assim rapidinho...
Para minha supresa, vou conquistar o doc, meto pot, e ganho ainda + o exp extra da lotaria e para minha supresa recebo só 170 exp por mob... agora pergunto que raio é isto?
quer dizer patch 80 e 90 so com o pot de exp um gajo recebia a vontade 350 de exp isto sem eventos de exp com eventos de exp era aos 1000 de exp... e agora com os bonus todos um gajo so recebe 170? mas que roubalheira vem a ser esta? espero que resolvam isto rapido e btw GameForge tão me a dever um pot de exp 140%
se já era chato upar então agora upar com esta roubalheira e experiencia meu deus...
Criado há 1648 dia(s) atrás #2
LittleWitch
Nível 97, Lapiris
Invocadores
Valorian
então imagina quem entra novo no jogo
ainda upar para lvl 140 ou la o que vem xD
ate doi
ρяα qυє łυтαя тαηтσ cσм мє∂σ ∂α мσятє sє єłα é α úηıcα cєятєzα ∂α ѵı∂α.
Criado há 1646 dia(s) atrás #3
Drabull
Nível 97, Lapiris
Guerreiro
Gor
Voces tbm so querem facilidades... este e um dos motivos porque o jogo tá a cair...
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.