BATTLEGROUNDS

2
Criado há 1654 dia(s) atrás #1
Nayja
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
Este topico é especialmente para o gravecard / GameForge.

Ora bem eu voltei a jogar faz 1 mes e meio prai, e voltei por causa das battlegrounds.
O problema é cada vez mais cheaters na bgs por falta de hackshield lá e cada vez mais pessoal a desligar o cabo da internet para não levarem dano/stuns/debuff ou simplesmente para nao morrerem...
O que é que a gameforge está a fazer sobre isto?
tipo 3/7/14 dias de ban de nada serve... ainda ah dias bani um padre turco yah foi 7 dias ban hoje vou fazer uma bg quem aparece mesmo padre a desligar novamente... ou seja 7 dias não chegou...
deviam aumentar o tempo de ban para 1 mes primeira vez... e por ai adiante para as seguintes ou então caso desliguem o cabo devem continuar a levar damage... ou então cair logo...
Fica lixado continuar a fazer bgs à pala disto porque são equipas que normalmente uma pessoa ganah em 10 mins e a pala de andarem com sacri a desligar acabamos por perder o jogo porque é impossivel dar debuff...
Criado há 1654 dia(s) atrás #2
1337MISS
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Tens o meu like e a minha total concordância.

Além destas ações sem sentido algum,ás quais os inúteis todos andam a proceder,sem solução aparente,pois ninguém os castiga como deve ser,acrescento aqui outro ponto.

Medalhas? Os mesmos nobalhoes sempre a usar,nem vale a pena abordar este ridículo assunto,agora,alem disto?

É totalmente vergonhoso juntar os servidores,uma vez que o BR não passa de medalheiros e tira cabos,tanto a kett como o spow,juntos a este servidor,vão logo dar má fama,patos que apenas ganham algo desligando ou medalhando duma forma abusada.

O PT,na sua maioria é um server que sobe ranks justamente,sem pay2win,porém,ao juntarmos essa gente aqui? Vão apenas estragar isto ainda mais!

Esta é a minha opinião,deixem ai a vossa! :$
Criado há 1654 dia(s) atrás #3
Daryl007
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
Yh este jogo está uma vergonha devido a esses sujos/porcos que desligam a Net e que andam a hackear( ainda ha uns dias apanhei um NW com garras 22 a dar 7k por hit no padroeiro)!!!Deviam levar pelo menos 1mêszito de ban para ver se começam a jogar limpo!|

Mas pronto como o dusk disse"Está e a minha opinião"
Criado há 1654 dia(s) atrás #4
iBaSiC
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion

Tens o meu like e a minha total concordância.

Além destas ações sem sentido algum,ás quais os inúteis todos andam a proceder,sem solução aparente,pois ninguém os castiga como deve ser,acrescento aqui outro ponto.

Medalhas? Os mesmos nobalhoes sempre a usar,nem vale a pena abordar este ridículo assunto,agora,alem disto?

É totalmente vergonhoso juntar os servidor,uma vez que o BR não passa de medalheiros e tira cabos,tanto a kett como o spow,juntos a este servidor,vão logo dar má fama,patos que apenas ganham algo desligando ou medalhando duma forma abusada.

O PT,na sua maioria é um server que sobe ranks justamente,sem pay2win,porém,ao juntarmos essa gente aqui? Vão apenas estragar isto ainda mais!

Esta é a minha opinião,deixem ai a vossa! :$

Sem pay2win é mentira XD ahahahahahah o PT usa pay2win para capas a 24 #EMO_ALT_1#
E alguns para subir rank XD

Quanto a jogadores como kett e spow , contra eles nem com medalhas se tiveres um grupo full eles sao maus.... Quanto a desligarem , gravem ban ADEUS! Simples , quanto aos bans tou farto de que eles nao sejam banidos e a gameforge continue a borrifar-se para os jogadores que tentam ganhar BGs.

Quanto aos medalheiros de outros paises , sim torna a BG mais dificil , ja fiz um jogo com uma equipa LEYA do servidor polaco eles todos 24 24 contra a minha equipa 16 0 , e o resultado foi rape team fights looose titas XD , eles sao pessimos mas por vezes um erro nosso faz perder a BG temos de ser o mais perfeitos possiveis. Quanto a todos os jogadores tops que tentam ganhar BGs do servidor PT se quiserem e tiverem possibilidade contas a 80 venham até derion e fazemos umas BGs eu vou dando umas dicas de como tornar a BG mais acessivel e rapida para todos , ja alguns jogadores de valorian vieram aprender a fazer BGs como pulga krusty ..... estao melhores jogadores dentro da BG e com mais tatica terminando mais rapido.

Lane Face - Para quem nao sabe é a parte em que upamos as armas bla bla bla bla.
Sugestao - 1 2 1 e 1 jungle , isto é 2 mid , sendo 1 deles o padre e 2 solo laners 1 dano fisico e 1 dano magico (Principalmente arqueiros e magos) , jungle uma classe com grande possibilidade de GANKs (isto é vir da jungle a uma das lanes e atacar de maneira a matar e proibir o adversario de upar!

Lane Face - Se voces ganharem a lane face , isto é tiverem vantagem de armas e equipes sobre os adversarios tentem puxar algumas titas fazendo eles se movimentarem em torno delas
Isto é puxam por exemplo para a frente a da direita vao mid puxam para a frente entretanto eles ja puseram a da direita novamente e voces tem 1 a puxar a da esquerda e 4 no mid , assim que a do mid tiver puxam 2 logo na esquerda , uma delas para a base e enquanto isso 1 dos vossos membros que fez solo (mago principalmente) ja ta a dar damage na tita da direita para por para a base isto vai obrigar o adversario a puxar titas onde nao exxistem mobs logo nao vao upar tao rapido como voces.

Perdendo a lane face , no meu ver juntem-se o mais rapido possivel e tentem trabalhar em equipa pois se sozinhos nao resultou juntos tem de resultar se nao acreditem esta mesmo quase perdida so mesmo com uma play enorme é que daram a volta!
Criado há 1654 dia(s) atrás #5
lLegendKillerR
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Mas Basic vamos lá ver uma coisa, nós somos os players que metemos guito no jogo, ou seja, somos os "clientes da gameforge", temos de ser a nós a nos preocupar com os gajos que desligam net, temos de tar sempre a filmar nas bgs pra depois banir os que jogam sujo? lol isso nao é o nosso trabalho, nos é que metemos guito a gameforge é que tem de arranjar estratégias pra banir os que jogam sujo pois a gameforge recebe o nosso dinheiro têm de fazer alguma coisa mas já percebi que lá só há palhaços que gozam com a nossa cara -.-

acabo de fazer uma bg, na minha team eramos todos de paises diferentes e nao tinhamos padre contra uma team italiana que tinha padre, puxamos 2 titas quase ate a base deles e tavamos a ganhar facilmente, depois eles decidem começar a desligar net eu ia a matar o mago no ultimo hit ele desliga net e eu do uns 5 hits sem sacar nada e ele de repende stuna tudo e morremos todos... depois o padre e o nw deles também começam a desligar net e a mesma merda outra vez nao conseguimos sacarlhes nada e eles de repente começam a hitar... e no fim perdemos contra 5 noobs que nao jogam um crlh...

E o problema é que isto está sempre a acontecer, 90 por cento das derrotas dos que jogam limpo é por causa destas merdas de hacks e noobs a desligar net e a gameforge não faz nada!
Criado há 1654 dia(s) atrás #6
Getter
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Ontem à noite, eu e outros 4 portugueses, fomos BG. Na equipa adversária haviam 2 guerreiros, que aos dois minutos já tinham puxado a tita (sacavam 3000 por hit, sem tirar nem pôr!). Começamos a ver isto, ao início foi um bocado dificil porque não tinhamos armas para tirar as titas da base, mas lá iamos conseguindo... stunavamos os guerreiros para eles nao atacarem e iamos matando as titas. Como eles tinham 2 cheaters, a única opção que tivemos foi jogar em equipa. Ia um de cada vez fazer jungle para irmos upando arma enquanto os outros estavam na base a puxar as titas. Conclusão: Ganhamos contra a ***** dos cheaters!!!!
Criado há 1654 dia(s) atrás #7
lLegendKillerR
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Há dias tambem joguei contra uma team que tinha um nw hacker e 3 dos nossos nao sabiam jogar muito bem eram 1 bronze lol... e como 3 dos nossos 5 nao sabiam jogar muito bem ( mesmo assim esforçaram-se) era basicamente 5 vs 2 com um hacker na team deles -.-, eu queria tirar print ao chat mas nao consegui.

Este é o jogo mais justo que eu conheço kkkkk
Criado há 1654 dia(s) atrás #8
HapolNN
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
"Lane Face"

O.o não pensava isso de ti basic.

É lane phase.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1654 dia(s) atrás #9
1337MISS
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Sim Basic,como disse "O PT,na sua maioria",também eu já perdi capa 24 para medalheiros #EMO_ALT_2#

Bans? Farto de enviar tickets estou eu e vejo que eles nunca levam ban,pergunto-me então,serve para que?!
Criado há 1653 dia(s) atrás #10
iBaSiC
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion

"Lane Face"

O.o não pensava isso de ti basic.

É lane phase.

#EMO_ALT_3#(((((((((((((((((((((((((((((((((

Eram 6 da manha XD #EMO_ALT_4# tava a dormir #EMO_ALT_5#(((((((((((
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.