TERK REFORMA-SE

Criado há 1667 dia(s) atrás #1
xTerk
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Boas a toda comunidade 4storyPT!

Venho avisar que pela primeira vez em 4 anos, vou deixar o jogo. Os motivos da minha desistência têm a ver com o estado do jogo e também do servidor que está a beira do abismo, acho que não vale a pena estar-me a prolongar muito sobre isto porque penso que aqui ninguém está contente com o jogo e que sabem muito bem do que falo...

De qualquer das formas quero agradecer "Não" à GameForge ou à Zemi que arruinaram o jogo mas "Sim" a toda à comunidade 4storyPT (Equipa, Jogadores, Ex-jogadores), às guilds por onde passei, especialmente à ThePride que me acolheu com bastante "carinho" e me tornou um melhor jogador e até "pessoa" numa fase em que a minha motivação era muito pouca. Quero agradecer também aos "velhos" friends (a maioria também já deixou o jogo) não vou colocar nomes porque teria de fazer uma enorme lista e apesar de tudo essas pessoas sabem muito bem de quem falo.

Sem muitas palavras, quero desejar a todos os jogadores tudo de bom e espero também que o 4story um dia melhore o que acho difícil mas não impossível;

Abraço;
Terk
Criado há 1667 dia(s) atrás #2
iBaSiC
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
Criado há 1665 dia(s) atrás #3
xFr3i
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
tudo de bom para ti amigo...
foi muito bom jogar ao teu lado para mim és e seras sempre aquele com quem se pode contar... #EMO_ALT_1#
bjs fofuxo
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.