EQUIPES
olha vi essa ideia no fórum do 4storybr e achei interessante seria uma boa se um set servir pra todas as classes assim pra quem tem um mago ou um padre por exemplo e queira um acher não prescisa criar outros equipes e os players não se cansaria de jogar com apenas uma ou duas classes


