ANTIGO 4STORY

2
Criado há 1719 dia(s) atrás #1
ßryan
Nível 70, Lapiris
Magos
Derion
Boa Noite.

Eu jogo 4Story mais ou menos desde que ele abriu.. e gostava que me esclarecessem algumas dúvidas..

1 - Porque fizeram patch para LVL' 97? Porque não deixaram a 90?

2 - Porque desprezaram as aldeias? Ex: Yosode.

3 - Antigamente, eu via TODOS os dias gente a upar em selos.. lembro-me de nós em Yosode, mal tinhamos noção do jogo, a morrer para moob's, mas FELIZES por jogar.. Porque acabaram com isso?

4 - Porque existe GOR? Para quê?

5 - Acho boa ideia colocar arenas.. mas, antes elas eram TODOS os dias cheias.. Porque acabou isso também?

6 - Porque deixam regularmente o jogo morrer?

7 - Porque fizeram patch para itens +28? +24 não chegava?

8 - Porque é que no futuro vão fazer patch para joias e LVL' 140?

9 - Porquê o motivo de se poder através de um char mais alto, uma conta até nível 61? Qual é a piada disso? 40 e tal níveis e já se é 97..

- Porque não mudam isso? Porque não voltam a colocar o jogo como era? Porque não voltam a fazer disto um jogo CHEIO de gente? Sou sincero.. raramente vejo um jogador a nível 1 a 9.. raramente vejo um jogador FELIZ por upar.. raramente vejo um jogador VICIADO...
Espero que mudem a vossa forma de pensar, e espero que façam alguma coisa..
Não quero ser mais um dos jogadores a deixar o jogo.

Obrigado, ßryan.
Criado há 1719 dia(s) atrás #2
MrLapiros
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
Nao e que goste desses patches mas diz-me, Qual e a pica de jogar um jogo se esta sempre na mesma?
Dediquem-se a pesca.
Criado há 1719 dia(s) atrás #3
HapolNN
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
1 - Dá uma ideia de que ainda se importam com o jogo e querem que ele evoluia.

2 - São burros, mas não é só Yesod 90% dos mapas são inúteis. principalmente depois de vir o patch em que há docs "pacíficos"

3 -Basicamente as pessoas que jogam isto são jogadores antigos. E com razão, pessoalmente nunca iria entrar num jogo cujo nível se está a pensar mudar para 140 e onde os itens podem ir ate 28 ou lá o raio.

4 - Gor é obviamente apenas útil pelas arenas. A ideia de um novo Reino é descabida e pode ser facilmente usada para piorar o jogo. (pelos jogadores)

5 - Tens pouca gente a jogar isto. (com razão)

6 - Neste cada um fala por si. Pessoalmente após 5 anos a jogar isto, tou farto. A comunidade não é de todo das melhores. Ainda não vi um patch que fosse para melhorar o jogo, apenas introduzem novas maneiras de ir buscar dinheiro. O interesse pelo jogador é basicamente nulo.

7 - Quanto mais o nível mais o dinheiro.

8 - Mais dinheiro!

9 -Tira chars secundários dos Doc's. Melhora a experiência dos "novos" jogadores.. Pena que não há quase novos jogadores.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1719 dia(s) atrás #4
NoobComMania
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
Vamos todos po alemão *.*
Criado há 1719 dia(s) atrás #5
lPutzyl
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Rekt !
Aceita PutzyLandia no teu coração!!!
Criado há 1718 dia(s) atrás #6
Shiizune
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
1 - Metem nível 97 em vez de 90 apenas para calar quem quer mais níveis. Uma coisa boa para ppl pouco equipado visto que maior nivel = menos diferença fazem os equipes.

2 - Esse tipo de mapas para mim sempre foi apenas para upar nos primeiros níveis.

3 - Upar é fácil comparando a outros jogos, e já muitos uparam para 97.

4 - Seria para equilibrar os reinos quando um estivesse em desvantagem mas é utilizado para o oposto.

5 - Não sei, certamente menos gente a jogar mas também agora há bg's por exemplo.

6 - O jogo pode morrer, mas quem se queixa do jogo certamente investe € na mesma, e se o ppl mete € no jogo é porque está satisfeito com ele aos olhos da GF e da ZEMI.

7 - Para dar uma "oportunidade" aos que investem bastante, embora com % baixas. A própria ZEMI informou no global que era extremamente difícil colocar algo acima de 24. Mas nem tudo é mau, com tintas grandes há 1 segurança, tanto bom para quem investe como para quem não investe, dá hipótese de ter um set melhor sem estragar 1 item. Eu p.ex. mal invisto, por mim ficava full 18 ou 20 e estava satisfeito. Mas com as tinturas já posso tentar obter algo melhor que isso.

8 - O jogo foi feito com o propósito de ganhar dinheiro, é negócio e sabem que para mantermos o nível competitivo vamos fazer joias novas e meter mais € para tal. Os equipes é indiferente quase, a 140 900 de ataque de 1 arma fazem menos diferença que 900 de ataque num char 97, ainda hoje há quem me mate com equips 38 e tou full penumbra. Também não nos podemos queixar devido aos pontos 5.7 e 6.2 dos termos e condições.

9 - O propósito do jogo não é PvM mas sim PvP apesar que geralmente não tem grande equilíbrio.
Criado há 1718 dia(s) atrás #7
lLegendKillerR
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Quem faz os patches por vezes até incluem cenas fixes mas no patch seguinte já fazem merda... como por exemplo quando incluiram as arenas 7vs7 foi uma grande ideia e as arenas tavam sempre cheias e eram espetaculares pra treinar em grupo, só que 1 ou 2 patches a seguir decidiram mudar 7vs7 pra 5vs5, isto cabe na cabeça de alguém? isto é so um exemplo de montes coisas que mudaram pra pior
Criado há 1715 dia(s) atrás #8
P3draton
Nível 28, Lapiris
Night Walker
Derion
Isso e verdade bons tempos esses eu antes mal ia a keter tava sempre no campo de treino era la a nossa cidade e valia mais nesse tempo upar embora agora se upe mais rapido mas k graça tem
Criado há 1715 dia(s) atrás #9
LordNetinh0
Nível 91, Lapiris
Arqueiros
Valorian
eles nao se preocupam com os jogadores, apenas com o dinheiro. Ainda me lembro de quando chegar a lvl 34 era a melhor sensação de sempre.Demorar dias para upar um nivel, quando os doc estavam cheios, quando as c.a's metiam pica. Infelizmente a ganancia é maior
Criado há 1714 dia(s) atrás #10
ßryan
Nível 73, Lapiris
Magos
Derion
Lembro-me no Campo de Treino (Vila de Valorian) nós a vender poções de Metamorfose #EMO_ALT_1# Lembro-me de vender a minha primeira vara a 100 pratas, uma vara a +6 #EMO_ALT_2#
Lembro-me ainda de ser full 12 :') Eu era tão feliz..
LEMBRO-ME AINDA de passar DIAS a upar para poder usar a minha primeira capa, que estava rebaixada a lvl 27..
Em Yosode (Vila de Derion) era tão bom ver crianças e jovens a jogar, a aprender com os mais experientes..
Tenho saudades de quando Valorian evadia os Pumas..
Tanta guerra.. tantas invasões.. tanta PICA..

Infelizmente, como disseram.. a ganância é maior..

Tenho pena.
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.