4STORY CHEAT

2
Criado há 1748 dia(s) atrás #1
YangZ
Nível 38, Lapiris
Arqueiros
Derion

-censurado-

Desrespeito das Regras - 4 pontos .::: Sphex

Criado há 1748 dia(s) atrás #2
zElkY
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
ninguém quer saber lol
Zermat a LIDER (y)
Criado há 1748 dia(s) atrás #3
YangZ
Nível 38, Lapiris
Arqueiros
Derion
A muitos jogadores que passam horas a procura de um cheat e não encontram nenhum que deia para sacar pois eu já tenho usado este a muito tempo e quero que outros jogadores que tao fartos da bosta do 4story PT que possam usar o cheat para se divertir um pouco com as 2 aoes que eu adoro mandar morrem todos em 1 sec
Criado há 1748 dia(s) atrás #4
xLs4
Nível 97, Lapiris
Padres
Derion
Get a life! pls
Criado há 1748 dia(s) atrás #5
Daryl007
Nível 92, Lapiris
Padres
Valorian
AAhahhaha, xD!!
Criado há 1748 dia(s) atrás #6
MyClarity
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
Ainda estou á espera :c
KEEP CALM BECAUSE YOU´RE MY CLARITY
Criado há 1748 dia(s) atrás #7
Scorpi3onGT
Nível 97, Lapiris
Padres
Valorian
Administradores do Forum? fechar tópico? *-*
Criado há 1748 dia(s) atrás #8
Shiizune
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
Cheats de múltiplos danos para o metin2 já existe, basta ir a um privado para ver gajos com isso, até mandam contas abaixo ao hit.

Para o 4story não sei, talvez exista, se os danos são todos client-side ao contrário do metin2 em que aqui desligando a net o outro não faz nada mais fácil deve ser fazer um cheat. De qualquer forma se isso funcionar até ligo a minha conta no metin(hades) para ver isso e o tópico será fechado #EMO_ALT_1#
Criado há 1748 dia(s) atrás #9
YangZ
Nível 38, Lapiris
Arqueiros
Derion
Ja tive a testar o ,metin2 e funciona lindamente so fica um bocado esquecito com o speed xd a quem me mandou msg pelo face logo ja respondo as msg Shiizune eu utilizo ele no 4story eden e eu mando as aoes que quiser ao mesmo tempo ou posso mandar logo 2 ao mesmo tempo mas tb ainda tou aprender um bocado a utilizalo porque tem varias utilizaçoes ate agora tem dado para quase todos os jogos eu vou postar aqui o site de down http://cheat-engine.updatestar.com/pt para quem nao saber utilizalo basta ir ao youtube procura por ele 4story cheat engine 6.3 e ja aprende alguma coisa neste momento gostava era de encontar um que manda se o sever pt down hahaha mas ainda vou conseguir
Criado há 1747 dia(s) atrás #10
W8Ing
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Derion
Sabes que te diga? TRATA-TE. Cheats engine duvido que resulte, mas se resultar 2 semaninhas estas ban. Mais uma coisa não precisas de disponibilizar links de download pois qualquer pessoa que saiba minimamente pesquisar encontra cheats que funcionam.
Para deitar o servidor a baixo não chegas lá com as tuas cheats, tinhas de utilizar muito uma coisa que não tens na cabeça chamada cérebro. não te vale apena. Morreste a tentar .....
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.