C.AS EM 4STORY PT!

1 2 3
5
Criado há 1761 dia(s) atrás #31
BaSiCo
Nível 39, Lapiris
Arqueiros
Derion
NIKELs tu de padre o hapo de nw , contra mim de archer caiem os dois XD -.-
Tipo matar the legions é como matar bons nao tem orgulho nenhum , eles sao nooobs parecem MOBs -.-

Nao percebo o orgulho de matar meia duzia de marrecos

E se eles vieram com 3 grupos pegas num grupo e eles caiem a brincar mesmo -.-

O hapo de nw contra aqueles marrecos como ta agora o nw ele mata até os 6 sozinho ahahahaha LIKE A GOD :$$

Por isso nikels matar thelegions teaminhells easy ::$$

Eu por acaso nao tenho tempo para vir as CAs ja a bue mas houve ai uma altura que derion tava mais fraco e sei que tava dificil conquistar , tentando arranjar pessoal para ajudar mas nunca desistindo , TP é isso mesmo é nao desistir.
Criado há 1761 dia(s) atrás #32
H0udini
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
básico um pouco mais de respeito sobre a thelegion caia bem pk nos desde k viemos pra ca temo-nos esforçado pra que derion subisse e não esquecendo k chegamos a andar a conquistar ardir e hesed mesmo sabendo que não tínhamos força prás c.cs pra que em gebra e tycon ficase mais leve por isso vê se respeitas quem luta e se esforça pelo reino e perdes esse teu ego tao grande que tens... podemos não ser os melhores mas temos melhorado mt e nunca pensamos só em nos mas sim nas guilds todas ate mesmo nas guilds que estavam menos acessíveis não tirando o mérito a t.p e d.s que nos tem dado uma ajuda fundamental mas se estamos ca todos pro mesmo vê s paras com esses comentários que só ficas mal no que dizes...
``Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão´´
Criado há 1761 dia(s) atrás #33
HapolNN
Nível 97, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Basic caiem e cairam são coisas diferentes. E com o novo NW a brincadeira é um pouco diferente xD

Adiante e relativamente ao tópico propriamente dito, quando estava tudo valo, e quando até a TP deixou quase de aparecer, o jogo tinha pouca piada. Teve uns tempos equilibrado, Valo juntava-se conquistava, Derion juntava-se conquistava.. A meu ver houve um período em que esteve mais ou menos. Agora mudou, muda sempre mais cedo ou mais tarde, e ainda bem que é assim. Ser sempre o mesmo a "levar na boca" é relativamente chato, principalmente tratando-se de um jogo cujo objectivo é sair ao fim do dia satisfeito e não aborrecido ou até chateado.

Relativamente ao termo que mais se ouve aqui "tentar" e "nunca desistimos". Cada um sabe como joga, a meu ver bater com a cabeça numa parede até que um dos dois dê de si não é opção. Mas devo dizer que temos uns bons arietes neste server.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1761 dia(s) atrás #34
H0udini
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
não esquecendo que valo esteve forte mas era a outset porque a family a mt que não passa de hesed e se os thelegion são tao fracos assim como foi possível de guild pra guild nos ganharmos o castelo e ainda se viu ontem em ardir praticamente so a thelegion e vinha family e alguns da out e caíram todos enfim as coisas tao mt diferentes agora mt mesmo de quando estávamos em valo e sabem isso apenas não querem admitir...

E mais ainda assim tem de por membros em ardir a espiar pra saberem como tao os território enfim...
Criado há 1761 dia(s) atrás #35
T0PMIG
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian

AHAHAHAHA já sabia que mais cedo ou mais tarde algum valo vinha para o forum choramingar .... esquecem-se muito rapido das cenas .... temos pena.

e alem disso a "hotspot" nao mudou para valo porque valo estava em vantagem? agora apodreçam aí ....

Nos nao viemos para valorian porque valorian estava por cima viemos sim porque em derion nao tinhamos espaço e valorian so tinha 3 guilds por tanto n eventes sff
Criado há 1761 dia(s) atrás #36
H0udini
Nível 97, Lapiris
Magos
Derion
inventes* nem com correção de erros escreves direito kkk seu feio
Criado há 1761 dia(s) atrás #37
T0PMIG
Nível 97, Lapiris
Magos
Valorian
É preciso é perceber-se #EMO_ALT_1#
Criado há 1761 dia(s) atrás #38
Daryl007
Nível 92, Lapiris
Padres
Valorian
Realmente basic, esse comentario fikou.te uma beca mal, sendo que a LEGION e do teu proprio reino!! E o mig e patão e feio!!

Cumprimentos, Daryl007!!!
Criado há 1761 dia(s) atrás #39
nikels
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Gor
Prontos tp admito matar thelegions e fácil de mais .

Admito também cosmo tenho muito pra aprender derivado a muitos jogadores que vejo jogam muito melhor do que eu.

mas sem saber jogar um crl rank40 geral do jogo a cerca de 4 dias pq não sei como esta agora visto que não tenho entrado.

outra coisa e chamem que e arrogância chamem o que quiserem.
única guild que arrasa com family se tivermos todos da guild so mesmo a tp pq de resto não vejo nenhuma altura..

mas e que lanço o desafio aparecer o pessoal todo da family e a guild que quiserem seja ds seja thelegion ou algo parecido ver se alguma faz frente e granda grupo faz o crl e que faz eu tenho visto.

ressumindo sou um noob que não sei jogar mas rank 40 fara se soubesse bem so 39 e que podem vir criticar pq de resto wtf... #EMO_ALT_2#
Criado há 1761 dia(s) atrás #40
Shiizune
Nível 97, Lapiris
Night Walker
Derion
O tópico foi para discutir um suposto desequilíbrio entre os reinos que levasse a derion estar em vantagem, não ver quem caía com quem, o comentário do basico ficou mal, para uns ganharem outros tem que perder, e cada 1 deve lidar com isso da melhor maneira.

Um archer pode estar no bem bom, não só ataca à distância como os skils que tem facilitam a fugir/não morrer. Já um NW, invi instantâneo, dá muito jeito mas em porradas sozinho é igual, apanhar + que um char é morte certa, enquanto vou atacar 1 levo dano/stuns do outro ^^

Edit: Não quero criar nenhum tipo de discussão, apenas quis dizer que são 2 classes bem diferentes, e para mim em andar à batatada archer sai a ganhar.
1 2 3
5
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.