[GUIA] COMO CONVIDAR UM AMIGO PARA JOGAR 4STORY

Criado há 1938 dia(s) atrás #1
Lyz
Sem personagem

Olá comunidade

Observando o grande número de pessoas que não sabem como convidar os amigos para jogar 4story e ainda receber recompensas do jogo, a nossa equipa vem através deste tutorial explicar passo a passo como enviar o convite.

Vá até o site do jogo e efetue o login, utilizando os dados da sua conta.

8FmiFfyLpDNw.jpg

Após efetuar o login clique na opção : Gestão da minha conta

2gtPLoU7OxlR.jpg

Escolha a opção Convidar Amigos!

vVRB1nyZXhou.jpg

Na sequência aparecerá para vocês a seguinte imagem onde poderá tanto enviar uma mensagem individual, escrevendo uma pequena mensagem ao seu amigo ( no espaço próprio pra isso), colocando o email da pessoa que desejas convidar e na sequencia clicando em enviar, como divulgar o link que é o seu endereço do 4story, podendo divulgá - lo em diversos meios de comunicação

NR7mbMYiaTsp.jpg

As recompensas que vocês podem ganhar convidando amigos são :

KGyqq8TzA5Z7.jpg

Como receber recompensas:

Basta clicar na opção Recolher Recompensas, e verás todas as recompensas que ganhaste ao convidar amigos.

LwnT8hsllGyH.jpg

Como acompanhar a evolução dos meus amigos ou das pessoas que clicaram no meu link?

Basta clicar na opção : Amigos Convidados

HCKf5g5mPZgE.jpg

Esperamos que este tutorial possa ajudá-los

Bom jogo a todos

Equipa 4story PT

Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.