CONCURSO CARNAVAL
Sem personagem

Concurso de Carnaval
Olá comunidade
É com alegria, confetes e serpentinas que a equipa do 4story Portugal trás para vocês um concurso para alegrar o carnaval na Ibéria
Em que consiste o concurso?
Escolha um local bem legal do jogo, coloque a tua fantasia ( disponível nas DGs, Dragões, enviadas como prémios em datas comemorativas, ou encontradas na própria loja de itens) e faça um printscreen
Após efetuar o print, edite a imagem a sua maneira de uma forma alusiva e significativa, hospede a imagem e poste a mesma no tópico criado para isso, trazendo para nós toda a alegria do carnaval
Regras
Apenas poderão participar com uma única conta, um único personagem.
As imagens deverão ser postadas no dia 02/03 e a partir de então já poderão ser curtidas
O encerramento do concurso será na quarta feira de cinzas, dia 05/03
Como será escolhido o vencedor?
A imagem que tiver mais likes até a quarta feira de cinzas será a grande campeã
Prémios
1º Colocado : 1 cupão de 10 euros
2º Colocado : 2 cupões de 3 euros
3º Colocado : 1 cupão de 3 euros

A Equipa do 4story Portugal deseja a todos um bom carnaval, divirtam-se com moderação!!!

Sem personagem
Sem personagem
Resultados Apurados:
1º lugar: SrBluefenyx - 107 votos
2º lugar: Bally - 104 votos
3º lugar: IKEAtmi - 86 votos
Os vencedores que me contactem por MP no fórum quando puderem para a entrega dos prémios.


