UPANDO ITENS

2
Criado há 1919 dia(s) atrás #1
Dußz
Nível 85, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Pessoal vejo gajos a por coisas para cima de +20 e eu aqui sem conseguir por o meu machado da destruiçao a +18 ja teve 2 vezes a +16 4 a +15 e ainda nao consegui por neste momento tou com ele a +11 como e que eu faço para upar ele para +18 ? existe algum segredo qualquer coisa por favor ajudem me digam ai como vcs fazem o que fazem sff
Criado há 1918 dia(s) atrás #2
ISorry
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Acho que sou do teu reino ... ser for manda-me pm. Não sou bom a upar cenas mas posso tentar ver o que faço XD.
Espero por uma resposta no game.
Criado há 1918 dia(s) atrás #3
MrDemon
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Vou-te ensinar alguns truques XD manda PM kd eu tiver on

P.S: N sei por coisas +20 só +22 ou +24 kkkk
"Give me your soul..."
Criado há 1916 dia(s) atrás #4
ISorry
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
se tu upasses a tua skill, eu dava-te valor #EMO_ALT_1#. infelizmente só apostas nos ekipes mas eles não te safam. ^.^
Criado há 1916 dia(s) atrás #5
Dußz
Nível 85, Lapiris
Guerreiro
Valorian
ISorry eu peço desculpa se so tenho peito +18 e machado +13 e consigo matar 3 derion seguidos peço desculpa que ate gajos de lvl 90 perdem comigo e sou de lvl 85 com machado +13 peço desculpa se sou assim tao mau ^^
Criado há 1915 dia(s) atrás #6
MrDemon
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Mano, n sei se reparaste, mas upei mt a skill, expecialmente pa kem só pode jogar aos fins-de-semana

XD Dubz ele tava falar cmg
"Give me your soul..."
Criado há 1915 dia(s) atrás #7
Dußz
Nível 85, Lapiris
Guerreiro
Valorian
Nao reparei xD peço desculpa entao xD
Criado há 1915 dia(s) atrás #8
ISorry
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Desgraçados..... XD
Criado há 1914 dia(s) atrás #9
MrDemon
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Dubz manda mensagem no site sff, n te consigo mandar
"Give me your soul..."
Criado há 1914 dia(s) atrás #10
MrDemon
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Aki tão os truques pedidos, apenas a minha opinião n critiquem sff:

1º - Upar ekips e armas apenas em nº ímpar- NUNCA upar ekips a par ( +12,+14+16+18+20, etc..) se tiver num desses níveis, usa Pergaminho de Reflexao para reduzir e mete +13,+15,+17,+19,+21... e dps upa.

2º -Estragar Rates - Upa ekips kd n tiver nng a upar, se possível, segundo me disseram isso pode estragar as rates diminuindo a probabilidade de melhorar.

3º- Upa Durante eventos- Tenta upar durante eventos de Melhoramento, se possível, na minha opinião tem + probabilidade, há quem diga k as rates diminuem durante os eventos, fica ao teu critério.

4º- Utiliza pot 150, 200 e 300- Se possível, tenta utilizar um desses 3 pots para melhorar, eu, pessoalmente uso 150% de 17 para 19, 200% de 19 para 21 e de 300% de 21 para 24 (se kizeres arriscar XD).

5º- Upa ekips com gemas imbutidas ( Não Comprovado)- Apenas minha opinião, mas axo k ekips com gemas upam melhor, mais uma vez ao teu critério.

6º - Mais Importante - SORTE a chave para a arte do melhoramento XD.

Por isso, Boa Sorte.

MrDemon
"Give me your soul..."
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.