4STORY E A NOVA CLASSE!

1 2 3
5
Criado há 1922 dia(s) atrás #31
Katsuy
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Covardia kkkkkkkkkkkk essa foi ótima,ja pensou em virar comediante ?

Se o jogador quiser usar pot para matar um nivel 9/93 ou qual seja o nivel,ninguem tem nada a ver com isso...esse video como eu ja disse é puro #Choro.

Ele fez isso porque provavelmente nao tinha mais nada para fazer,e resolveu gravar e mostrar 1 video sem sentido algum...

Agora entendeu ou quer que eu desenhe ?
Criado há 1922 dia(s) atrás #32
JackMyZemi
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
katsuy concordo cntg ... e sinceramente basic acho q ta carente precisa atenção e por isso q fez isso =) sabem e q o ban por desligar a conta não lhe chegou e ele acho q precisava de mais atenção. =)voltando ao vídeo dele e so lerem o chat d grupo do vídeo e veem qual e a intensão deles lol mas pronto... va basic toma isto porque precisas de atenção. =)

https://www.youtube....h?v=I4ur0_dIYY4

http://relativeren.n...&game=4story.pt
Criado há 1921 dia(s) atrás #33
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Ja que falas do ban desligar vamos la falar.

Ponto numero 1 como se pode ver no video nao foi desligar a net nem muito menos o cliente! Nota-se que laguei devido ao facto de muitas vezes usar NetZONFREE porque consegue ser mais rapida que a minha net , e mais na primeira vez que supostamente desligo , qual é a razao mesmo? Tou cheio de companheiros a volta podia muito bem ser salvo por isso seria estupido da minha parte arriscar-me a levar ban.

Ponto numero 2 , a segunda vez que supostamente dizem voces desligo , quem nao me conhece pode muito bem dizer que tou a desligar mas quem me conhece sabe muito bem que nao ia negar um 2vs1 muito menos quando as classes é um nw e um padre. Eu apanhei o happoin e o warkold 2vs1 , warkold mais forte que a twita em termos de dano logo mais provavel desligar , mas nao eu matei o warkold diversas vezes e se nao tou em erro o happoin 2 vezes , nao tenho qualquer problema em fazer 2vs1 desde que seja justo e sem pergas venham frente a frente na boa , nao seria a primeira vez que eu ganharia um 2vs1 até que por sinal contra um nw e 1 padre é easy , porque o padre cai bue rapido e o nw nao me mata tao rapido e é dificil stunnar #EMO_ALT_1# , viva ao buff de evasao .

Ponto numero 3 Quando eu desligo é o client #EMO_ALT_2# , é bem mais fast e tu ja viste eu a desligar graças aos pergas de teleporte e invocaçao #EMO_ALT_3#
Criado há 1921 dia(s) atrás #34
Malpi
Nível 93, Lapiris
Padres
Valorian

Eu apanhei o happoin e o warkold 2vs1 , warkold mais forte que a twita em termos de dano logo mais provavel desligar , mas nao eu matei o warkold diversas vezes e se nao tou em erro o happoin 2 vezes , nao tenho qualquer problema em fazer 2vs1 desde que seja justo e sem pergas venham frente a frente na boa , nao seria a primeira vez que eu ganharia um 2vs1 até que por sinal contra um nw e 1 padre é easy , porque o padre cai bue rapido e o nw nao me mata tao rapido e é dificil stunnar #EMO_ALT_4# , viva ao buff de evasao .

Queria ver isso entao =)
Criado há 1921 dia(s) atrás #35
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Pergunta-lhe se achas que estou a mentir #EMO_ALT_5#
Criado há 1921 dia(s) atrás #36
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Se estas a falar de quando fui matar a fada com ele, era 2v1 + a fada, onde gastei os meus cooldowns todos.. Sim matas-te-o (ele ficou a atacar a fada acho que nem reparou antes de morrer). Eu morri depois com o Soad e contigo.

Sem nada a meio, não matas 2v1.. Arenas por exemplo.. Mais rápido mato-te eu com aura apenas..

1v1 no NW vs Archer, já é um duelo engraçado.. Agora 2v1 com padre não..

Já 2v2 temos ganho ao Lit + Ely e Deimos. Mas podes sempre aparecer pelas arenas costuma haver uns combates engraçados.

Relativamente ao video, é desligar.. É fácil replicar o que fizeste.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1921 dia(s) atrás #37
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu matei o warkold diversas vezes e a fada stunnava os 2 , chegas-te a fugir para tras da arvore e por-te invisivel , foi na uns 5 8 min que tivemos ali.

Eu fui voces com a fada eu matei ele tu fugiste bem por tras das arvores ele veio sem buffs eu tinha passado portal para me buffar e potar vim ele morreu novamente , entretanto andavas atras de mim ele veio novamente eu matei-o e depois eu fui para a fada tu continuavas a refletir stunnes, ficaste visivel com eu a usar as flechas de mana nos mobs e de seguida ele voltou a vir caiu outra vez e só ai é que o soad veio.

Quanto as arenas sim acredito que sim , em territorio como aquele é diferente de arenas e 2vs2 tu sendo nw tu chegas a beira do LIT das surpresa das envenenar melhor ataque ele se nao morre fica la perto , e depois é o malpi defender-se e matarem o d3imos , nw é forte com padre que aguente 5 6 setas

http://imgur.com/vm5wSPu
Criado há 1921 dia(s) atrás #38
nikels
Nível 93, Lapiris
Night Walker
Gor
Basico queres que te diga o que e aquilo do video prontos eu vou dizer pra quem nao sabe pq tu sabes bem o que fizeste..

tu deste brekes de net atraves de wireless .. onde isso da bem pra fazer com especialmente portateis..
sei bem o que e isso pq no meu antigo hp o cheguei a fazer frequentemente pq achava piada como o fatalzinho o fazia exprimentei ate conseguir fazer e ficar posso dizer melhor do que ele a dar brekes de net onde conseguia atacar automaticamente brekava enchia vida se for em tempos certos andas sempre e dificelmente cais..
fui o primeiro do jogo a ser banido por implante das novas regras com o meu padre krichen que eu tinha na altura doc50/60 . se foi merecido o ban em parte sim em outra nao pq foi com videos antigos nao depois das regras.

isto e o mesmo como teres um night como tu o fazes e eu ja o fiz te enterrares e desligares pagina do jogo;)

agora com o portatil que tenho ja nao consigo fazer isso dar brekes pq os asus nao teem botao de wireless ..
agora deste brekes de net foste bem banido.. nao tenho pena de quem o e pq tambem fui o primeiro pra servir de exemplo.

quanto aos pot invisibel apoio 100% total nmago ou la como queiras chamar xd #EMO_ALT_6#
Criado há 1921 dia(s) atrás #39
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
NIKELS eu nao desliguei a net , é mais rapido desligar o client....
Criado há 1921 dia(s) atrás #40
HonexX
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
Pessoal o basic tem rasao ele e muito top de nw , ele mata 1 PADRE, que no ver dele e muito dificil, com o dano que tem e a classe que e -.- ES O MAIOR BASIC

GAME FORCE TOCA A DAR 1 PREMIO A ELE QUE ELE E O MELHOR JOGADOR PT ( ele ate passa os dias a ver videos 4story)

Rapaz a vida para alem do jogo ok... deixa de ser aziado /viciado
1 2 3
5
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.