GUERREIROS , QUESTAO PARA OS MELHORES!

Criado há 1982 dia(s) atrás #1
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu percebo o minimo de warrior as skills e tal até sei mexer em 1 para 1 mas a pergunta é

https://www.youtube....h?v=uaLFkMnVyYE

Este gajo joga bem? Ou o adversario é que é fraquinho? É que parece-me que ele é entendedor daquilo mas isto é a minha opiniao

NEXTs Pelicas Stereos ALXs e quem entenda que diga algo por favor
Criado há 1981 dia(s) atrás #2
Drabull
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Gor
Ele joga bem, mas o adversário arrisca muito na fuga em vez de mandar logo o maxadinho e por vezes ou a fuga falha ou acontece uma especie de breks que faz com que a fuga não saia logo quando se carrega (nao sei se expliquei bem, mas quem é warrior deve saber o k tou a falar).
Criado há 1981 dia(s) atrás #3
NoWayOutD
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Esse gajo até joga bem mas só no sentido de usar bem a fuga para mim e simplesmente isto é a minha opinião não existe e duvide que exista tão cedo um guerreiro que jogue bem como o Astriel no servidor alemão. O Astriel é simplesmente para mim o melhor guerreiro que todos os 4Story's já viu. É a minha opinião.
Criado há 1981 dia(s) atrás #4
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu por acaso acho que em equipa o zentry (pelo menos em coliseu) em um ou outro video vi ele fazer umas jogadas engraçadas
Criado há 1981 dia(s) atrás #5
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
ya o astriel joga muito, ainda ontem tive a ver o torneio dele de dez de 2012 #EMO_ALT_1# em relação ao video eu acho que ele joga ate bem mas ainda falta + rapidez nos movimentos dele, e muito lento #EMO_ALT_2#
Criado há 1981 dia(s) atrás #6
NoWayOutD
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Basic o Zentry também é um óptimo guerreiro de leya, eu próprio vi muitas vezes seguidas os videos dele no leya com os FANBOY para aprender e melhor a minha "skill" de grupo igual como o Astriel de 1 vs 1 vi também videos de coliseus dele para aprender e até uso algumas tácticas dele para não mentir #EMO_ALT_3# Não sei se conhecem um guerreiro chamado xGeib foi o primeiro acho eu a ganhar 1 falk e foi num server checo e eu apanhei-o num privado (acho que era ele) e ele disse-me que o Astriel jogava muito melhor que ele e eu apanhei-o no coliseu mas como já se sabe os privados na parte dos guerreiros dá um miss desgraçado (para quem já jogou sabe do que estou a falar) e perdi xD

Eu vou-te mostrar um video do Astriel a jogar e depois tiras as tuas próprias conclusões xp

https://www.youtube....h?v=M56_RTBbruU ele ai a perder a 2-0 recupera parecendo estar a começar a jogar a sério e topa só o evadir dele nos 3:00 ele tem alguns videos se quiseres vê.
Criado há 1981 dia(s) atrás #7
BaSiCo
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Derion
Eu conheço o astriel #EMO_ALT_5# , ja ha muito tempo , Ja agora o primeiro warrior a ganhar o falkenhain foi o TITAN no servidor UK , onde todos os archers sao leets #EMO_ALT_4#))))))))))))))))))))))

O astriel em grupo é mau falo por ter la char 93 e acredita ele em grupo é mau mas em 1 vs 1 , de warrior para warrior até que joga bem
Criado há 1981 dia(s) atrás #8
NoWayOutD
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Derion
Essa do TITAN não conhecia mas posso mostrar-te o xGeib https://www.youtube....h?v=FYOuZLZsnfc e o Zentry é grupos e o Astriel 1vs1 xp
Criado há 1686 dia(s) atrás #9
BaaGne
Nível 62, Lapiris
Guerreiro
Valorian
jogam os dois bem so por dizer que o felino tem mais vida .
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.