NIGHTWALKER: QUE FAZER A SEGUIR?

Criado há 1927 dia(s) atrás #1
Shiizune
Nível 74, Lapiris
Night Walker
Derion
Boas, já não jogo à algum tempo e queria continuar a evoluir a char mas não sei por onde lhe pegar.
A última compra que fiz foi garras +20 e uso itens do fogo +16 como mostra no perfil (também tenho pvp's dos novos a +10/+11). Estou indeciso entre estas 2 opções:

- Comprar jóias em condições para nightwalker (só sei que devem ter constituição força, quanto aos valores ideais nas joias e quanto custam não sei por isso também gostava que alguém me esclarecesse/ensinasse esta parte)

- Continuar a upar os pvp's (ainda não tentei acima de +11 porque achei preferível arranjar garras boas 1º).

Estou mais inclinado para a 1ª opção, penso que será a que perderei menos tempo e compensaria mais em 1º lugar mas queria mesmo assim opiniões.

Dinheiro "não é problema" não tenho pressa de ter as coisas em condições, de momento farmo na dg69, mas se houver maneira + rápida de farmar e acharem que consiga também aceito sugestões quanto a isso #EMO_ALT_1#

Agradeço a vossa ajuda, Cumps Shiizune
Criado há 1927 dia(s) atrás #2
Gh0zt
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
na minha opiniao, joias primeiro porque nao te adianta ter grande desefa se tens pouco dano e pouca vida, acho eu nao sei
Criado há 1927 dia(s) atrás #3
ThePrime
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
sim tenta arranjar todas as joias com 6 a 8 força e que deiam pelo menos 250hp para cima, as garras +20 deixa estar por enquanto, tenta arranjar também uns ekips para teres mais def pq ataque ja tens #EMO_ALT_2#, quando tiveres pelo menos full 18 tenta upar as pvp a ver se ficam melhores que as que tens #EMO_ALT_3# depois ou vendes as garras ou das numa troca ou assim
Criado há 1927 dia(s) atrás #4
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Pessoalmente, acho que é assim que deves fazer em todas as classes, para quem começa agora a jogar:

Arma, Equips, Joias.

Teres uma Build para seguir é bastante importante, NW é bastante comum enganos nos pontos..
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1927 dia(s) atrás #5
Shiizune
Nível 74, Lapiris
Night Walker
Derion
Obrigado pela ajuda de todos, já começei a comprar joias (até agora arranjei 1 anel) mas tive outra dúvida: como já tinha algumas jóias até agora dadas, testei quanto hp equivalia constituiçao, isso muda com o nível ou é sempre igual? No nível que tou, 3 pontos de constituição equivaliam a 62hp, +/- 20 por cada ponto.

A build por acaso já pensei como fazê-la e também entre golpe silencioso e a skill que dá críticos vou optar por críticos, mas obrigado na mesma pela dica que por acaso já cheguei a tirar alguns pontos a lvl menor porque não ia dar para tudo dps ^^
Criado há 1920 dia(s) atrás #6
Shiizune
Nível 75, Lapiris
Night Walker
Derion
Já arranjei jóias, agora tou com ideias de melhorar os pvp's (sem contar com arma), mas tenho algumas dúvidas quanto a refinar.
Tive a ler o Guia de como refinar e evoluir equipamentos, e pelo que entendi fica mais barato refinar quando os itens não estão muito upados, e pelos motivos lá descritos em princípio vou refinar 1º e depois upar os itens (estão +11/+10).
Refinar peças de armadura pareceu-me confuso, até porque vi 2 explicações diferentes sobre isso (a do guia e noutro tópico num fórum do 4story global).

O que me faz confusão é: Para começar não sei qual a melhor maneira de refinar, se com runas de concentração ou itens das dg's. O facto de a quantidade de evasão/resistência mágica poderem somar não acho que faça muito sentido, porque acho que assim ficaríamos com uma quantidade disso abusada em cada item refinando 5x. E também não vejo muito sentido as runas terem + pontos que aquilo que realmente se pode por nos itens tirando as armas.

Outra explicação que vi num tópico do fórum do 4story global, dizia uma teoria diferente. Que ao refinar os valores dos reagentes não somam, e que estamos a lidar + com percentagens do que os valores propriamente ditos.
Como p.ex. punhal da dg69, penso que tenha 8% taxa ataque, e supondo que o % máximo é 9%, seria 89%, e assim ao refinar p.ex. uma arma como espada 2 mãos ou garras podia calhar um valor elevado, como 42 taxa p.ex. que disse no tópico.
Ou usar luvas das dg's também transmitir opções com valores elevados em peitos e afins, e que até o tipo de luva pode influenciar porque numa luva para mago p.ex. evadir+3 pode ser a opção máxima, e ao refinar uma luva para nw p.ex. pode calhar evadir no máximo tipo +4.

Mas como isto tudo já me faz confusão, quem já tiver refinado peças de armadura/souber como funciona, agradeço que me aconselhem, já vi alguns chars com valores de opções elevados nos itens e claro também quero refinar em condições, além de não querer aventurar-me e fazer porcaria, até porque o mais certo é que sejam os itens que vá manter no jogo todo. E peço desculpa escrever muito mas se não explicar direito as coisas duvido que alguém entenda o que quero dizer e me ajude #EMO_ALT_4#
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.