ANEIS, EQUIPAMENTOS, ETC..

2
Criado há 1947 dia(s) atrás #1
Namii
Nível 63, Lapiris
Padres
Valorian
Olá a todos!

Criei este tópico para as pessoas que ainda não percebem ainda muito bem de 4story, da classe ou não percebem os tipos de negócios que irão fazer vou dispor aqui uma informação que me foi dada por um jogador muito habilidoso de 4story.

Há muita gente que pensa que só porque uma vara tem Opção SSS é boa, mas enganam-se. Uma vara boa SSS tem que ter os seguintes refines:

Concentracão - 18
Golpe Crítico Mágico - 29
Dano Mágico - 11
Ataque Mágico - 70

Sobre Joias ainda não percebi muito bem... Se alguem poder dispor essa informação útil aqui neste post, meta pff. #EMO_ALT_1#

Obrigado.
Não Critiques se não sabes fazer melhor!
Criado há 1946 dia(s) atrás #2
xLariao
Nível 93, Lapiris
Magos
Valorian
as joias depende da classe, se for arqueiro precisa de joias com habilidade constituiçao, vida e mana ( é o usual ) ou entao com habilidade espirito ( = mana ) vida e mana ( para quem prefere ter mais mana )...
Para mago são precisas joias com consituiçao inteligencia, vida e mana
para guerreiro / NW sao precisas joias com força constituiçao vida e mana , ou entao joias com força espirito vida e mana ( para quem quer ter + mana )
para Invocador nao sei muito bem mas acho que sao joias com consituiçao espirito vida e mana
Para padre sao precisas joias com sabedoria ( = probabilidade de ataque e defesa mágica ) constituiçao vida e mana ....
Agora, o que as jóias podem ter é que é diferente ( estou-me a referir aos números ) ... jóias com 6 de cada ( pode ser 6 habilidade e 6 constituiçao ) e 150 ( ou + ) de vida e + de 100 de mana já podes considerar como jóias razoáveis, depois tens as jóias TOPs que já sao de outro nivel ( joias com 8 consituiçao 8 habilidade 180 vida 160 mana ) .....
Estás mais esclarecido ?
Criado há 1946 dia(s) atrás #3
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Joias queres SEMPRE 8 8 183 (mana seja o que for)

8 - Habilidade(Archers), Inteligência(Padre/Mago/Invoque), Força(Guerreiro NightWalker). (Eventualmente Sabedoria para Padre, mas se tiveres à escolha Inteligência dá sempre jeito.

8 - Constituição. Independente da classe queres sempre o máximo de vida que puderes ter.

183 - Vida, normalmente o máximo que vais arranjar.

Mana - Embora importante, ao aprenderes a jogar com a tua classe, tens relativa facilidade em controlar a mana que gastas. Em alguns casos (classe) é preferível que a jóia nem tenha mana.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1946 dia(s) atrás #4
IMadaFak4
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Hapo qual a classe/casos em que e preferivel nao ter mana?
Criado há 1945 dia(s) atrás #5
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
NW, pessoalmente se pudesse não tinha jóias com mana.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1944 dia(s) atrás #6
Jumpxxx
Nível 39, Lapiris
Magos
Valorian
então é um nw sem invisibilidade ou so para passear em markut ou keter
ρяα qυє łυтαя тαηтσ cσм мє∂σ ∂α мσятє sє єłα é α úηıcα cєятєzα ∂α ѵı∂α.
Criado há 1944 dia(s) atrás #7
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Ou então é o NW que foi avatar nos ultimos 3 meses seguidos.. Mas que é que eu sei de NW loool
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1944 dia(s) atrás #8
iKill
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
Qual é a lógica de não teres mana no nw? É que não estou a ver...
Tens várias skills de percentagem em termos de gasto de mana, portanto a mana vai descer à mesma velocidade tenhas 4mil ou 5mil, mas depois tens skills que não são de percentagem de mana, e aí, se tens menos mana ficas sem ela mais rápido...
Criado há 1944 dia(s) atrás #9
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Não és o único a não perceber.. Mais de metade do server não percebe.. Uma boa parte dos NW's sabe.. Aos que contei, concordaram.

Existe uma vantagem. Mesma razão pela qual não me vês ficar sem mana no torneio quando estou "sempre" invi e a mesma razão pela qual digo sempre para os padres não me darem buff de mana.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 1944 dia(s) atrás #10
iKill
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
Lol... és tão inteligente, pena isso ser só treta porque percebeste que não tens razão.

E quanto ao nunca ficares sem mana no torneio, isso é suposto ser algo difícil? E lá por teres sido avatar de pendraton nos últimos meses não significa nada, actualmente os que lá vão é só praticamente noobs...
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.