DANO INVOCADOR

Criado há 2092 dia(s) atrás #1
iPerfectTank
Nível 34, Lapiris
Guerreiro
Derion
Boas, eu axo que para equilibrar mais o jogo deviam aumentar o dano do invocador , pois assim que a deusa morrer o invoc e inutil.
Criado há 2091 dia(s) atrás #2
BrutaLInteNSity
Nível 61, Lapiris
Magos
Derion
Mas nesse caso, até a deusa morrer, era Over Powered...
Devia era haver uma compensação... Cada vez que a deusa morria, o dano e a armadura eram aumentados em 20%, ou então, como estamos a falar dum jogo como o 4story em q tudo é "Mágico", o a Deusa consumia 20% de armadura e de ataque cada vez que era invocada (ou seja, a sugestão anterior, só que por outras palavras). Claro que o dano standard tinha de ser + 20% do normal.
- BrutaLiNteNSity - Since 2009
Criado há 2091 dia(s) atrás #3
skyhammer
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
por acaso a ideia de dar + 20% de dano e armadura por exemplo quando o mostro invocado morre é uma optima sugestao e eu que tenho invoc nao ficaria mal servido, o problema é que ao mexerem no invoc o dano e armadura a outro pateta qualquer que se vai queixar que agora a sua classe nao vale nada "como ja vi ai uns topicos a queixarem-se de archer" nao devem é jogar nada porque archer é a classe mais overpower que este jogo tem e quem nao sabe dispara o raio dumas setas nem devia jogas... of topic eu sei.... voltando ao topico a sugestao é boa mas o que te faz vencer em um invoc é ter sempre o "pet em altas" porque invoc nao tem stuns nem nada tem lento partir armor e bloquio de habilidades, dando-lhe mais armadura e ataque ia-se na minha opiniao perder um pouco da essencia que é o invoc..... minha opiniao claro
ps: nao quis insultar ninguem com o que referi sobre quixarem-se do arqueiro não valer nada, mas se se queixam de archer experimentem jogar uma semana de invoc ou guerreiro....
Com a minha espada e escudo faço a diferença no campo de batalha...
Criado há 2090 dia(s) atrás #4
zKidKooper
Nível 34, Lapiris
Invocadores
Derion
brutal concordo contg isso ia dar mt mais graca ao jogo e ia haver mt mais invocs

ass: iPerfectTank
Criado há 2090 dia(s) atrás #5
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Acho que vocês tem alguma coisa de razão mas estão a comparar classes que tem objectivos diferentes no jogo.

Invocador, agora com os pets a renascer muito mais rápido, é ideal para dar engage nas porradas sem haver necessidade de haver gente a suicidar-se para stunar meia dúzia. 4 ou 5 Deusas e depois os Demónios stunavas imensa gente e crias oportunidades para os outros. Não tens tanto dano, mas os valores de defesa são bastante altos . Uma coisa que não gosto é não teres a opção de por a "barra do pet" na tua barra de skills, acho que ajudaria imenso e é a razão pela qual eu não tenho um..

Guerreiro o objectivo não é andares lá no meio a matar todos, é tankar, chamar atenção para ti, como tens os valores defensivos tão altos acho que é óbvio.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2090 dia(s) atrás #6
skyhammer
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian

Guerreiro o objectivo não é andares lá no meio a matar todos, é tankar, chamar atenção para ti, como tens os valores defensivos tão altos acho que é óbvio.

tem valores altos? a quanto tempo nao jogas rapaz? um mago com ekips e vara do fogo trata da saude de um guerreiro full 18 a brincar.... nao fales do que nao sabes sff e volto a dizer a ideia de aumentar dano e defesa do invoc quando as invocaçoes nao tao em uso acho uma boa ideia mas ia desequilibrar mais uma vez as classes e disso nao preceisamos ja temos muito
Criado há 2090 dia(s) atrás #7
BrutaLInteNSity
Nível 61, Lapiris
Magos
Derion
Isso tudo em CAs e CCs, ou em Ardir, mas em 1V1 ou 3V3 já não dá tanto jeito, e as classes deviam estar mais niveladas nesse aspeto.
Mas skyhammer, concordo com o HapoINN quanto ao guerreiro, é obvio que não tem muita defesa mágica mas tem bastante HP e não esquecer que tem imensos stuns e consegues limpar o fear do mago, ou seja, se estiver a ter dificuldades com um mago numa area com muita gente pode sempre concentrar-se no mago e não tem de se preocupar tanto de ser morto por outro jogador.
- BrutaLiNteNSity - Since 2009
Criado há 2090 dia(s) atrás #8
skyhammer
Nível 93, Lapiris
Guerreiro
Valorian
nao digo que nao concordo com ele, simplesmente achei parvo uma pessoa vir-me explicar para que serve cada classe e como se joga "como se eu nao soubesse, nem jogo com os dois nem nada (sarcasmo) "mas pronto, mas isto nao é para entrar em confusoes é pa darmos a nossa opiniao sobre os invocs no geral e sobre esta opiniao, por isso força ai com as sugestoes
Criado há 2086 dia(s) atrás #9
MikeLion
Nível 1, Lapiris
Guerreiro
Derion
na minha opiniao os invocadores estao bem como estao, o jogo foi feito de uma maneira equilibrada a que todas as classes tivessem algo de especial (nao me referindo apenas ao ataque) e se pensarmos bem um player com um "parceiro" bem forte como um dragao ou um minotauro pode ter imensa vantagem tanto para matar como para aproveitar para fugir
estranho, fraco, pessimo em pvp mas simpatico #EMO_ALT_1#
Criado há 2086 dia(s) atrás #10
MeNiNaFOX
Nível 91, Lapiris
Padres
Gor
realmente o invocador devia ter buf de atake para ele ele tem um mas e para a deusa devia ter um para ele ja k todas as classes tem uma caso o guerreiro e a possiçao de atake que lhe da algum dano
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.