[GUIA PATCH 4.2] PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Criado há 2126 dia(s) atrás #1
Gravecard
Sem personagem

~~ Patch 4.2 - Perguntas mais frequentes ~~

Pergunta 1: Com o novo patch agora tenho a tecla "F" que funciona como um macro quando ataco inimigos do outro reino ou monstros. Como desactivo?

Resposta: Basta ir às definições do jogo e desactivar. Carrega na tecla ESC >>> Jogo >>> Usar Macro.

Pergunta 2: Com o novo patch sempre que mato monstros aparece-me um mini-jogo chamado febra de caça. Como desactivo?

Resposta: Basta ir às definições do jogo e desactivar. Carrega na tecla ESC >>> Jogo >>> Pontuação.

Pergunta 3: Quando me aproximo de um NPC, aparece sempre uma mensagem que tenho de carregar na tecla F para falar com ele. Como desactivo isso?

Resposta: De momento não é possível. Parece ser um erro do jogo e será reportado.

Pergunta 4: Os arqueiros e os night walkers sempre que usam o Libertar, eliminam todos os stuns em vez de apenas um.

Resposta: Parece ser mais um erro do jogo e será reportado.

Pergunta 5: Sempre que tento actualizar o jogo, ele para e bloqueia nos 60%. Que posso fazer?

Resposta 1: Fazer uma instalação limpa do jogo:

1. Ir ao Painel de Controlo e desinstalar o jogo da maneira habitual;

2. Ir ao disco, normalmente C:, e apagar completamente a pasta do jogo que lá ficou. Normalmente fica em C:\Programas\Gameforge4D.

3. Correr um programa do género CCleaner (download aqui) e fazer uma limpeza ao disco e uma ao registo do Windows para eliminar possíveis erros.

4. Fazer download do cliente no nosso website. Caso já o tenhas salta para o passo 5.

5. Desactivar temporariamente a tua firewall, antivírus, anti-malware, etc e instalar o jogo.

Resposta 2: Esperar que o cliente com as alterações do patch 4.2 seja colocado no website e fazer uma instalação limpa como descrito acima. Deve acontecer o mais breve possível.

Pergunta 6: Tenho o Windows XP e o jogo não funciona, mas o meu amigo tem o Windows Vista/7/8 e o jogo lá funciona. O que se passa?

Resposta 1: Não existe ainda uma solução oficial do problema, os programadores estão a tentar arranjar uma possível correcção para este problema. No entanto alguns testes foram feitos e utilizadores que não possuem o Service Pack 3 do Windows XP não irão poder jogar. Por isso verifica se tens o Service Pack 3 instalado e caso não tenhas podes fazer download do mesmo a partir daqui: http://www.microsoft...ails.aspx?id=24

Resposta 2: Algumas pessoas conseguiram jogar depois de executar os passos da Pergunta 5. Não custa nada tentar.

Outros conselhos importantes:

• Fazer uma desfragmentação do disco, caso já não façam há muito tempo. Isto permite optimizar o tempo de carregamento do jogo e a performance do PC em geral. O Windows já traz um um utilitário de desfragmentação incluído mas caso queiram utilizar outro podem fazer download aqui.

• Manter os drivers da placa gráfica actualizados. Se tiveres uma placa da NVIDIA (download aqui), se for da AMD/ATI (download aqui).

• Manter o PC livre de vírus, trojans e outras bicharadas.

Bom jogo.

Adaptado de: http://www.4story.es...s-del-parche-42

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.