COMO USAR ARQUEIRO CONTRA OUTRO(A) JOGADOR(A)?

2
Criado há 2152 dia(s) atrás #1
KillerK
Nível 62, Lapiris
Arqueiros
Valorian
No doc sempre que eu vou a luta nunca mato niguem e morro sempre e queria tentar evitar isso... se alguem me poder aconcelhar agradecia... BGD
Criado há 2152 dia(s) atrás #2
MeNiNaFOX
Nível 91, Lapiris
Padres
Gor
normal tas sem joais de arkeiro, besta +18 n tens muito dano, e normal que mates poucos la alguns la com ikips bem upados , e bestas matam te logo
Criado há 2151 dia(s) atrás #3
KillerK
Nível 63, Lapiris
Arqueiros
Valorian
o que me recomendas me recomendas???
Criado há 2151 dia(s) atrás #4
Gravecard
Sem personagem

Tens de arranjar umas jóias com habilidade (aí no site diz agilidade), constituição e vida. Tens quase tudo com força, o que no arqueiro é errado. Se conseguires arranjar besta melhor também ajuda, mas tudo depende do jogador que estás a enfrentar.

Regras do Jogo - Regras do Fórum - T&C - Léxico - Ticket
Nunca partilhem as vossas senhas do jogo com ninguém!
Criado há 2151 dia(s) atrás #5
KillerK
Nível 63, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Pois mas criar uma besta pvp e muito mas muito complicado e preciso arranjar muita coisa... e para comprar uma agora sem a 2 batalha e muito complicado arranjar dinheiro pelo menos na minha opiniao
Criado há 2151 dia(s) atrás #6
HapolNN
Nível 93, Lapiris
Arqueiros
Valorian
Sinceramente acho que devias mudar as jóias não tens noção da quantidade de dano que perdes assim. Se não estou errado é 2.5 por cada ponto de habilidade ou uma coisa assim..

Basicamente com jóias melhores é como que fosses buscar uma besta a +19.
☑ ʀᴇᴋᴛ ☐ ɴᴏᴛ ʀᴇᴋᴛ
Criado há 2151 dia(s) atrás #7
KillerK
Nível 64, Lapiris
Arqueiros
Valorian
joais com que atributos
Criado há 2151 dia(s) atrás #8
Ninf0maniaca
Nível 93, Lapiris
Padres
Derion
agilidade constituição vida mana ....
Criado há 2080 dia(s) atrás #9
Wako007
Nível 93, Lapiris
Magos
Derion
uma pergunta, felina em arqueiro é mais rapida que por exemplo humano ou felino? usando aquele truque pra disparar setas + rapido Q+S enquanto se manda as setas
Criado há 2080 dia(s) atrás #10
ImperialPersson
Nível 31, Lapiris
Arqueiros
Derion
em termos de velocidade acho que n mas em hp ou dano faz diferença
2
Entrar Já registado?
Registar Ainda não tens uma conta?

Com o meu login aceito os T&Cs

É fácil o registo e é gratuito.

Introduz simplesmente o teu endereço de correio electrónico e podes começar de imediato!

A tua palavra-chave temporária será enviada para o teu endereço de correio electrónico.

Os nossos termos e condições e a política de privacidade também se aplicam dentro do jogo.